Estava no meu dormitório com as meninas ( Hermione e Gina) enquanto nos arrumávamos para mais uma festa.- Peraí, então vc beijou o Fred na frente do Riddle? - Gina me pergunta inconformada. - Vocês são fofos juntos!
- Psé...
- Mas você quis provocar Riddle? - Hermione questiona.
- Eu estava com raiva, só quis mostrar que ele não conseguiu oq queria.- digo
- Toma cuidado com ele! Está entrando e um jogo o desafiando.- Gina me faz prestar atenção.
- Rlx Gina! Só mostrei que ele não manda em mim!
...
A festa estava ótima, todos se divertindo.
Percebo que os caras apenas me olham, com medo de chegar em mim depois do que Riddle fez com Fred.- Gina, reparou que ninguém chegou em mim? - Pergunto enquanto dançávamos.
- É claro, já tem alguém te comendo com os olhos. - Ela aponta em direção a uma poltrona onde Riddle estava sentado com os olhos fixados em mim.
Não vou deixá-lo ganhar, começo a dançar o encarando de volta, em forma de provocação.
Esse jogo vai ser divertido...
O mesmo não tira os olhos de mim enquanto acende um cigarro. A fumaça subia em frente ao seu rosto.
Ele se levanta vindo em minha direção.
- Não brinque com fogo! - ele se inclina falando em meu ouvido.
- Se não eu posso me queimar? - Me viro de costas encostando meu corpo no dele sem perder o ritmo da música.
- Não diga que não avisei! - Ele se afasta, voltando a se sentar.
Não entendo seu comportamento, mas seus olhos ainda caiam sobre mim.
Uma morena senta em seu colo tirando sua atenção de mim, mas continuo dançando sem me importar.Resolvo olhar novamente o vendo beijá-la, encaro a cena até seus olhos me olharem novamente.
Ele estava beijando o pescoço da garota com os olhos focados em meu corpo.
Aquilo foi estranho mas excitante....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies | Mattheo Riddle
ФанфикHope Black, meu pai escolheu meu nome pq eu era a esperança dele, a última black já que não me casei ainda. Meu sobrenome carrega um legado enorme, cheio de luxúria e poder, mas que acabará brevemente... ou não... Uma história de legados e poder.