15

582 27 0
                                    


Draco estava se gabando por alguma coisa até Pansy entrar em nossa visão andando pelo corredor.

- Uau! - Mattheo diz baixinho olhando a mesma, me causando um leve incômodo.

Pansy anda até nos me olhando, a mesma usava sua saia mais curta, e sua camiseta formava um decote com os primeiros botões abertos.

- Olá Totó! Continua sendo a put@ de Hogwarts? Certas coisas nunca mudam! - ela diz me olhando e em seguida olha pro Mattheo e pisca para o mesmo.

- Desculpe Rainha má, mas não ousaria estragar seu legado de prostituição! - digo colidindo nossos ombros antes de sair dali.

- Se ousar enfiar suas misérias dentro daquela v@dia, eu juro que te largo no altar! - brigo com Mattheo enquanto caminhávamos até a aula.

- Ok, ok! Mas sou um homem, preciso de necessidades... e ela parece satisfazer todas as minhas. - o mesmo debocha de minha raiva pela garota.

- Eu vou te matar, seu desgraçado! - soco sua barriga sem ninguém perceber enquanto ele tenta disfarçar a dor.

- Você também pode satisfazer minhas necessidades, minha noiva. - desta vez ele sussurra em meu ouvido.

Não o questiono, apenas começo a anotar a matéria de trato de criaturas mágicas.

Mattheo Riddle me deixou sem graça?

...

- festa na comunal da lufa-lufa! Todos convidados!!! - Um aluno gritava pelos corredores.

- Vamos né? - Gina olha para mim esperando minha aprovação.

- Obvio! - digo a olhando com um sorriso malicioso.

...
Pulando a parte das aulas, me arrumei junto com Gina e Hermione para a festa da lufa-lufa, apesar de Hermione não estar tão empolgada quanto nós.

Quando entramos no salão comunal da lufa-lufa, reparei que tinha MUITA bebida.

- Eu morri e tô no paraíso? - Digo para a Gina enquanto íamos em direção a bebida.

Bebo de tudo e estava dançando com meu vestido curto e colado junto com Gina enquanto todos olhavam para nós.
Harry não ficou nada feliz com Gina, Eu perdi meu salto por aí, Hermione e Ron finalmente se pegaram, e Mattheo estava flertando com alguma menina.

Estava mal, como se nao ouvese apenas bebida em meu corpo, parecia estar dopada de tão mole que meu corpo estava. Me sinto puxada para a área dos dormitórios enquanto minha visão distorce. Ouço a porta ser trancada e passos até mim, que no momento estava jogada em alguma cama.

- Prometo ser breve, Black! - a voz familiar ecoa em minha cabeça.

Meu vestido é puxado para cima enquanto reúno forças para sair dali.

- Não... - Minha voz quase não sai.

- Só precisarei te dar um herdeiro antes de Mattheo...- O mesmo abre o ziper de sua calça.

Percebo uma pedra em cima de uma escrivaninha próxima a mim, estico meu braço esquerdo até alcançá-la, me levantando dando a pedra em sua cabeça, o desmaiando ali mesmo.

- Seu desgraçado! - digo, a porta se abre assim que minhas forças acabam e o escuro domina meus olhos, me apagando.

- Hope...

Legacies | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora