Como todos sabem, todo ano a sonserina da uma festa para os novatos, e sempre acaba em confusão.Estava com um vestido preto colado e com um enorme casaco por cima que escondia todo o vestido. Estava meio atrasada, todos já estavam lá.
Assim que desço as escadas meus olhos percorrem o salão procurando por meu grupinho. Quando vejo que nenhum da grifinoria estava, me sento junto com os sonserinos.- Cheguei! - sento entre Draco e Blasio, ficando de frente a Mattheo que me observa de cima a baixo, oq é estranho, já que geralmente ele evita me olhar.
- Finalmente! Precisamos de um favor seu.- Draco me olha sorrindo de orelha a orelha.
- precisamos da verdinha com o Bruce! Mas ele não quer vender pra gente. - Blasio responde.
- Pq a Pansy não vai?- pergunto tentando não ir.
- Bruce gosta mais de você! - reviro os olhos ao ouvir aquilo.
- Sério? - resmungo virando um shot de bebida enquanto todos eles me olhavam.
- Pfv hopezinha! Eu fico te devendo uma! - Draco faz cara de cachorrinho abandonado mesmo sabendo que não funciona cmg, mas sabendo que teria uma vantagem com ele, eu fui.
Me levanto, tiro meu casaco deixando apenas o vestido que realça todas as minhas curvas e recebo vários olhares.
Ando em direção ao Bruce que já me olhava, o empurro lentamente até um balcão atrás dele e deixo nossos rostos a centímetros de distância.- Oii Bruce! Eu preciso de um favorzinho...- faço uma cara de cachorrinho abandonado e passo meus braços em volta do seu pescoço.
- Oq vc quer gatinha? - ele passa seus braços em volta da minha cintura deixando nossos corpos colados.
- Eu preciso da verdinha. Bastante quantidade! - falo em seu ouvido e logo ele se afasta um pouco tirando do seu bolso um saquinho. - por conta da casa!
- Obrigada! - enfio entre meus peitos e dou um beijo em sua bochecha querendo sair dali o mais rápido possível.
Vou até os sofás que os outros estavam e tiro dos meus peitos o saquinho.
- De nada! - olho com tédio pra todos que estavam muito focados na maconha.
- Obrigado! - ouço pela primeira vez desde que chegamos a voz dê Mattheo que me olhava com um sorriso de lado e um cigarro em sua orelha direita que o deixava mais atraente.
...
🍁Chapados🍁
Todos já estávamos muito chapados!
Draco estava deitado em um sofá, Blasio estava em uma poltrona, Pansy estava dançando e eu estava sentada ao lado de Mattheo. Estávamos olhando para cima em silêncio, deixando apenas o barulho da música e dos outros no ar.
Percebo o olhar de Mattheo sobre meu rosto.- Pq está me olhando? - solto as palavras sem tirar meus olhos do teto.
- Estou tentando ler sua mente. - ele diz calmo e logo tiro meus olhos do teto o encarando.
Seu rosto está estranho, minha visão desfocada nao me deixa perceber todos os detalhes.
- Boa sorte! - o olho enquanto trago meu baseado.
Seus olhos me fritam me deixando incomodada, mais ainda quando eles caem em direção a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies | Mattheo Riddle
FanfictionHope Black, meu pai escolheu meu nome pq eu era a esperança dele, a última black já que não me casei ainda. Meu sobrenome carrega um legado enorme, cheio de luxúria e poder, mas que acabará brevemente... ou não... Uma história de legados e poder.