- Parece que Pansy e Mattheo terminaram. - Draco se senta ao meu lado na aula de poções.- Finalmente ela descobriu sobre o casamento! - tiro meus olhos do livro, os direcionando a ele.
- Não foi por causa do casamento, Hope! - o mesmo movimenta a cabeça em direção a Riddle que aparece com marcas em seu pescoço. - E algo me diz que você causou isso.
- Acho que agora ela me odeia mais ainda...
Abaixo minha cabeça a apoiando na mesa enquanto o loiro debocha de mim.
...
- BLACK! VOCÊ TÁ MORTA! - Ouço gritos me seguindo no corredor.
Olho para trás vendo a figura de Pansy correndo em minha direção.
- Puta merda! - reclamo baixo enquanto a mesma se aproxima.
- Sua vadi@! - a mesma deposita um tapa em minha cara.
Talvez eu merecesse aquele tapa, mas não iria deixar isso assim. Fecho meu punho no mesmo instante o levando para sua cara, seu nariz sangra assim que me afasto.
- Ele é meu marido, porra! - Saio dali enquanto todos me olhavam em choque.
Um leve sorriso aparece em meu rosto enquanto caminho até meu dormitório com um saco pequeno de gelo sobre minha mão. Entro em meu dormitório me sentado na cama, mas logo a porta se abre novamente.
- Sai, você já me causou problemas hoje! - Digo assim que o vejo com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.
- Eu sou seu marido, é? - Suas mãos agarram meu rosto. - minha esposa quebrou o nariz dela!
O mesmo se deita em minha cama tirando sua camisa, parecendo estar muito confortável.
- Quem te deu a liberdade para deitar em minha cama? - Me viro para ele.
- Já fizemos muitas coisas em sua cama. - sua mão gelada puxa minha coxa me fazendo sentar nele.
Seus olhos caem sobre a marca negra em meu braço, ele parece não gostar de me ver com ela.
- Ela não combina com você, me desculpe por isso. - Seus olhos parecem implorar perdão.
- Não é culpa sua! - apoio minhas mãos em seu abdómen para me levantar.
- Não, fica comigo! - o mesmo me impede me puxando para mais perto.
Gosto desses gestos imprevisíveis em que Mattheo demonstra ter um carinho comigo, oq me deixa em duvido sobre oq ele quer de mim.
- Você me ama?
Solto a pergunta entalada em minha garganta desde o nosso casamento. Desde que as ultimas palavras de Tom saíram de sua boca, me perturba essa questão.
- Eu queria me casar com vc! Eu queria que meu irmão tivesse morrido, eu queria que eu fosse o escolhido, eu queria... então sim, eu te amo, Hope Black! - Sua respiração alivia assim que solta aquelas palavras.
Droga, eu também o amo!
- Eu te amo, Mattheo Black! - Sussuro no pequeno espaço que existe entre nós.
Nossos sorrisos se transformam em um beijo suave, podíamos ouvir nossos corações entrando em sincronia perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies | Mattheo Riddle
FanfictionHope Black, meu pai escolheu meu nome pq eu era a esperança dele, a última black já que não me casei ainda. Meu sobrenome carrega um legado enorme, cheio de luxúria e poder, mas que acabará brevemente... ou não... Uma história de legados e poder.