Depois do acontecido com Fred, Mattheo simplesmente estava transando com todas as garotas de Hogwarts. O que não me incomodava muito, já que não passa tanto tempo me irritando.

Acordo com a porta do quarto quase quebrando com a força em que foi batida.

- Gina! - Grito ainda deitada.

Seus passos parecem querer quebrar o chão do dormitório.

- PORRA! - Me levanto olhando em direção aos barulhos, me direcionando a quem eu menos esperava.

Seu rosto está ferido, e seu corpo cheio de sangue, como se estivesse matado alguém.

- Riddle? - Ando até ele observando suas feridas.

- Está atrasada pra aula!

- Oq vc fez? Com quem brigou? - Pergunto enquanto ele se senta na poltrona a minha frente. - Me responde!

- Só dei um aviso ao ruivo. - Ele me olha nos olhos pela primeira vez desde que entrou no dormitório. - Agora se troca para ir a aula.

- Você não fez isso! - levanto esperando alguma reação dele, mas ele apenas continua me olhando. - Vai se fuder! - Dou um tapa em sua cara, tão forte que minha mão doía. - Você tá ficando louco?!

- Eu tô louco faz muito tempo graças a você! - Ele se levanta segurando a mão em que te bati.

- Tá me culpando por ser um filha da put@? - bato de frente com ele, que pela cara, não parecia esperar por isso.

- Estou te culpando por ser o motivo! - Me culpar parece te acalmar.

O dormitório está em silêncio total, nenhum barulho além de nossas respirações. Ele abaixa a cabeça a apoiando com as mãos enquanto sua respiração desacelera aos poucos.

Saio do quarto o deixando sozinho, vou até a enfermaria procurando por Fred, mas ele não está em nenhum lugar, desisto voltando as aulas antes que eu leve uma advertência. Snape consegue transformar aula de poções entediantes.

...

Depois das aulas encontro Fred com George de baixo de uma árvore no centro da escola.
O rosto de Fred esta com alguns machucados, como seu olho esquerdo com um roxo em sua olheira, e um corte pequeno em cima seu olho direito.

- Oii meninos! A gente pode conversar, Fred? - Me sento entre eles e George prefere nos deixar a sós.

- Se o seu marido não me matar...- Fred me olha com certo desconforto.

- Ele não é meu marido. Sinto muito por isso... - digo o abraçando.

- Tudo bem pequena... - Ele retribui meu abraço e faz carinho em minha cabeça.

Fred seria o cara em que eu me apaixonaria... teríamos uma filha e viveríamos felizes em uma casa simples, mas parece que isso está fora de alcance no momento...

Observo de longe Mattheo nos olhando, como se estivesse esperando eu o desafiá-lo, então fiz o que ele queria, beijo Fred na frente de todos.
Quando termino o beijo, Mattheo não estava mais ali. Só espero que Fred não se machuque mais.

- Eu tenho que ir! Tome cuidado com Riddle, ok? - me levanto enquanto ele confirma com a cabeça.

- Você vai me meter em muitos problemas Black! - Ele rouba um selinho assim que me alcança. - Eu gosto disso.

Legacies | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora