18

539 26 0
                                    


Já fazem duas semanas que Mattheo ignora minha existência...
Ele parece feliz, ele e Pansy parecem ter algo...
Ele mudou o corte de cabelo...

- Amiga, fecha a boca se não baba! - Gina sussura em meu ouvido.

Contei para elas apenas que Mattheo estava apaixonado por Pansy, por isso resolveu ir contra as vontades do pai, só não sei se elas realmente acreditaram...

Caminhamos conversando até nosso dormitório, Gina ainda está empolgada para o Baile...
Noto uma carta sobre minha cama...tão negra quanto a noite...

Olá, Senhorita Black,

Sua cerimônia de casamento acontecerá a 2 luas.
Esperamos sua presença por livre e espontânea vontade.

- Filhas da put@. - Digo a mim mesma assim que queimo a carta.

Irei me casar daqui 2 dias...

Apenas sinto raiva no momento, como podem conseguir tudo que querem apenas obrigado as pessoas a escolher entre a vida e a morte.

Eu juro que poderia matar qualquer um deles apenas com o ódio que bate em minhas veias.

Sinto o líquido percorrer meu corpo com o impacto da batida. Alguém me molhou inteira em um dos corredores desta escola.

- Ei!! - Falo olhando para a pessoa.

- Desculpa Totó! - Pansy me olha rindo e derrubo minha bebida em sua cabeça.

- Meu cabelooooo!!!!- Pansy grita chamando a atenção de todos e em seguida gruda no meu cabelo.

Consigo me soltar e derrubo ela no chão, subindo em cima da mesma dando vários socos na sua cara vendo sua boca sangrar.
A sensação de poder descontar sua raiva é maravilhosa...

- Hope! Para! Chega! - Escuto Harry gritar.

Sinto mãos geladas me puxaram pela cintura, gelo ao pesar que poderia ser Mattheo.

- Não toca em mim! - Eu não consegui raciocinar direito e acabei batendo meu cotovelo em seu nariz.

Aquelas mãos conseguem me separar de Pansy e me puxar até uma sala de aula completamente vazia, só aí consigo decifrar quem me tirou de lá, Draco me encarava.

- ah, eu precisava disso. - Digo aliviada me sentado em uma carteira.

- Aposto que sim! Vc é louca! - Ele diz com um sorriso no rosto enquanto passava sua mão em seu nariz.

- Já recebeu o convite do meu casamento? - debocho da situação.

- Sim... A uma semana.

- Isso é patético.- reviro os olhos.

- Pansy não vai gostar nadinha de saber sobre o casamento.

- Mattheo não irá estar no altar!

- Acha mesmo que ele desistiria? - Draco tenta me dar esperanças.

- Não sei...

Legacies | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora