Capítulo 1 - Piloto / Elenco

929 53 44
                                    

James Spilberg

Bendito despertador! Me lembrando que preciso voltar para a vida real e levantar. Levanto com o sol batendo nas cortinas e vou para o banheiro lavar meu rosto, moro com mais 3 meninos no dormitório...Brian, o bagunceiro; Adam, o Esforçado e Ainden, o riquinho. Eu até que gosto de morar com eles, sou filho único e é bom ter irmãos, mesmo que de consideração.

-Bora James! -Adam grita

- É meu horário de usar o banheiro! O seu é só daqui a 2 minutos!

E aqui vemos que sou o organizado e o certinho, bem diferente dos protagonistas de romance que vocês leem né?

-Para de ser tão gay e sai daí! Sua namorada chegou.

E pra melhorar sou popular e namoro a Emily,uma menina linda e incrível,nós nos conhecemos no ensino médio e somos daqueles casais que vão do ensino médio pra vida,ela tem a pele clara e cabelos castanhos da cor de chocolate e um corpo magrinho e nada de gordura, simplesmente perfeito.

Saio do banheiro e vejo a Emily com uma calça jeans clara e uma blusa rosa escrito "Nas quarta nós usamos rosa", Eu acho que é das meninas malvadas que ela me fez assistir mais de 1000 vezes e continuo não gostando,já tentei fazer ela assistir de Volta para o futuro que é meu filme preferido mas ela acha o doutor Brown com cara de velho pedófilo, vai entender né.

-Oi amor, não está pronto ainda? -Emily fala me dando um selinho

-Estou ué -Falo me olhando

- Vai pra aula de moletom amor? Sério?

Olho pra ela concordando com a cabeça.

-Sorte que eu te amo e você é o garoto mais incrível e lindo do mundo.

Uma das coisas que eu mais ouço ela falar,fico feliz em saber que ela me ama e acha isso tudo de mim. Não me acho tudo isso, acho que tenho uns 1.90 de altura, cabelo loiro e um pouco grande, sou fortinho pois malho nos tempos livres,tenho olhos azuis,uso óculos no quarto quando ninguém está vendo,nem mesmo a Emily me ve de óculos e gosto de usar roupas sociais mas hoje não é um desses dias.

-Vamos? Já estamos atrasados - falo puxando Emily

Eu curso Direito e Emily cursa Veterinária,comecei esse curso por que é o sonho do meu pai ter um filho advogado e quero fazer ele feliz, sou apaixonado por outro curso,mas isso não vem ao caso agora.Fui pra minha aula e a Emily pra dela,entro na sala e está bem lotada hoje porque vai ter apresentação de trabalho. Entro e sento na cadeira de sempre,bem na frente.

-Vamos começar o trabalho?Quero chamar alguém que é bem quieto ou quieta pra mostrar seu talento - O Sr.Banner fala

Sei que não sou eu por que me destaco bastante na turma, conheço a maioria aqui e eles se saem muito bem também então não me vem ninguém a cabeça que é quieto.

O Sr. Banner pega a lista de chamada e abaixa seus óculos redondos bem estilo Harry Potter até o nariz e olha a lista como se fosse um enigma que ele ainda não conseguiu desvendar.

-Ahá! - Ele fala como se tivesse finalmente desvendado o mistério.

Estou realmente curioso quem é tão quieto nessa sala que passa despercebido aos meus olhos.

-Beatrice Smith!

Quem?

Uma garota levanta com cachos curtos e pretos e umas mechas castanhas, um ALL Star,óculos grandes demais para ela,um moletom preto que parece estar um pouco gastado e uma blusa escrito "Nunca me chame de covarde ", que com certeza é uma referência de De volta para o Futuro, ela tem uma cor deslumbrante de chocolate, curvas incrivelmente esbeltas e olhos castanhos claros da cor de cacau.

Judgment of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora