Capítulo 10 - Domingou

194 25 0
                                    

James Spilberg

Acordei com o sol batendo no meu rosto e vozes no quarto.

- Cara é minha cueca! - ouço Briam bravo

- Que sua oque Briam? A sua é toda freada de sujeira euhein - Ainden rebate

Ouço um estrondo e me viro, vejo Briam pulando em cima de Ainden e batendo forte das costas dele que até o barulho tá me dando nervoso.

Não me meto porque sei como isso vai acabar.

Em 3,2,1...

-TA DE SACANAGEM VOCÊS DOIS? BRIGANDO POR CAUSA DE CUECA? ISSO É JARDIM DE INFÂNCIA AGORA?- Adam entra furioso com uma toalha na cintura,sem camisa e um pouco molhado...Acho que ele acabou de sair do banho.

Adam olha para Briam e Ainden com uma expressão incrédula, enquanto eles ainda estão rolando pelo chão.

- Sério, eu saí do banho e encontro vocês dois brigando por cueca? - Adam balança a cabeça, soltando um suspiro.

Briam finalmente se afasta de Ainden, ambos se levantando com expressões de culpa.

- Foi ele que pegou a minha cueca sem pedir! - Briam aponta acusadoramente para Ainden.

- Sua cueca? Ah, por favor, nem quero saber. - Adam coça a cabeça, visivelmente irritado.

Os três trocam olhares constrangidos, percebendo a trivialidade da briga. Ainden dá de ombros.

- Acho que ele ficou incomodado com a "freada de sujeira" na cueca dele. - Ainden solta uma risadinha.

Adam revira os olhos.

- Estamos todos no mesmo barco, literalmente, não precisamos brigar por cuecas sujas. - Adam se afasta, indo em direção à porta. - Vamos, temos um dia inteiro para enfrentar... e eu realmente espero que seja menos absurdo do que uma briga por cueca.

-Podem fazer menos barulho? Por favor?- digo tentando dormir.

-claro princesa,ja vamos - Briam diz saindo do quarto.

Ouço a porta bater e logo relaxo meu corpo.

Do nada sinto alguém pulando em cima de mim.

- HOJE É DOMINGO JAMES! VAMOS PRA PRAIA! - Ainden grita

-Que praia oque moleque?- digo empurrando ele.

Ele cai de bunda no chão e faz uma careta.

-Doeu,seu panaca.

Levanto e no impulso ameaçando bater nele,ele sai correndo disparado do quarto.

-Posso nem mais dormir em paz.

Adam vem andando devagar e encosta na batente da porta.

- James vamos na praia, vai se divertir um pouco.- ele fala cruzando os braços.

- "vamos"? Você indo na praia? Duvido.- levanto a sobrancelha.

-Eu não vou mesmo não,mas preciso que você vá para ficar de olho do Briam e Ainden.

-Eles estão na faculdade já Adam, eles sabem se cuidar, eles tem juízo.

Digo isso e Adam me encara levantando a sobrancelha na hora e percebo a besteira que eu falei.

- É, você tem razão. Percebi o absurdo que eu falei. - digo levantando da cama e já pegando minha sunga na gaveta.

Adam ri pelo nariz e sai.

Faz um tempo que eu não vou a praia mesmo.
Droga,tinha que me encontrar com a Beatrice hoje para sairmos e deixar nosso "relacionamento" público.

Judgment of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora