Capítulo 12 - Atenção máxima

203 29 2
                                    

Oi pessoal!!! Ultimamente estou fazendo mais a Beatrice narrando,mas em breve ou fazer dar visão de James também!!
Bjs!
___________________________________

Beatrice Smith

Estamos Na Porta da frente da casa de praia do Briam .

- Pronta? - pergunta James

Eu seco as palmas das mãos na jeans. Queria ter tido tempo de arrumar melhor o cabelo.

- Na verdade, não.

- Então vamos conversar sobre nossa estratégia. Você só precisa agir como se
estivesse apaixonada por mim. Não deve ser muito difícil.

Reviro os olhos.

- Você é a pessoa mais convencida que já conheci.

James sorri e dá de ombros. Ele segura a maçaneta, mas para.

- Espera - diz ele, depois puxa o elástico do meu cabelo e joga no jardim.

- Ei!

- Fica melhor solto. Confie em mim.
James passa os dedos pelo meu cabelo, ajeitando-o, e bato na mão dele.

- Nunca toque no cabelo de uma mulher cacheada Spilberg.-digo entre dentes

Ele levanta as mais em forma de rendição.

- Não tive tempo de hidratar meu cabelo depois da praia,está horrível solto James.- digo desanimada.

Não gostei de como meu cabelo ficou.

- Não, eu gostei. Você está bonita.

Ele só deve ter dito isso para podermos entrar logo, mas eu me sinto melhor.

Entro na festa com James, olho em volta e logo visualizo a Ex- namorada nele.

MEU DEUS

Eu a vejo assim que entramos; Ela está sentada no sofá com as amigas, todas
segurando copos vermelhos. Não há namorado por perto.

Ela ergue as sobrancelhas para mim e sussurra alguma coisa para uma das meninas.

- Eeeei, Você! - grita a garota, me chamando com o dedo.

- Venha se sentar aqui com a gente.- a ex de James diz.

Começo a andar na direção delas achando que James está ao meu lado, mas ele não está.

Ele parou para cumprimentar

alguém. Eu o encaro com expressão de pânico, mas ele faz sinal para eu ir em

frente e diz apenas com movimentos labiais: É com você.

Atravessar a sala sozinha é como atravessar um continente com ela e as amigas

me observando.

- Oi, pessoal - digo, e minha voz sai aguda e meio infantil.

Não há espaço para mim no sofá, então me empoleiro em um dos braços, como

um pássaro no fio telefônico.

-Prazer,sou Emily. Essas são Sophia,Olivia e Emma

-Prazer, Sou Beatrice. - digo com um sorriso tímido.

- Você é nova no campus?- Emily pergunta.

- Não não é meu segundo ano.

- Você cursa oque?- ela pergunta se ajeitando no sofá e levando uma bebida na mesa de centro.

-Curso direito.

Ela levanta a sobrancelha de uma forma que parece que tudo no mundo fez sentido.

-Ah sim, você deve ser da turma do James.

Judgment of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora