James Spilberg
A viagem está sendo longa,mas pela primeira vez não está sendo tão ruim.
-Boa tarde Sr. Spilberg ,gostaria de algo?
A aeromoça Stevens me pergunta
-Eu não, muito obrigada Stevens. Amor?
Viro para Beatrice.
Ela estava um pouco distraída mas já já volta ao mundo.
-ah.. gostaria de uma água por favor.
-Pode deixar!- Stevens sai andando em direção a cauda do avião.
-Por que me chamou de amor?- Beatrice pergunta sussurrando.
- Stevens é filha da melhor amiga da minha mãe.
-hum...
-Queridos passageiros, começaremos a aterrissar imediatamente.
- Finalmente!- Smith diz
O avião desceu em uns 15 minutos.
Descemos do avião e fomos pegar as malas,quando estávamos descendo da escada rolante eu vejo meus pais com plaquinha escrito "James e Namorada".
-meu Deus - falo com vergonha.
-Fofos.- ela diz com ironia.
-FILHO!!- minha mãe vem correndo e me abraça.
Nossa eu estava com tanta saudade do abraço da minha mãe, caroloso e apertado.
- Está tão lindo.
Sorrio e vou em direção ao meu pai deixando minha mãe ir falar com Beatrice.
Meu pai me abraça e sorri.
Olho para trás e vejo minha mãe ir em direção a Beatrice.
- Nossa... Você é tão linda. Caramba,como James te conquistou?- minha mãe diz olhando hipnotizada para Smith.
- Primeiramente muito obrigada e segundo eu também não sei - Beatrice sorri
- Ei eu ouvi isso!- digo
Beatrice Sorri.
Enquanto minha mãe e Beatrice trocam elogios, sinto um misto de nervosismo e diversão pela situação. Meu pai e eu observamos a cena, compartilhando um olhar cúmplice.
- Bem-vinda à família, Emily. James nunca nos contou o quanto você era encantadora! - minha mãe exclama, ainda surpresa.
- Ah, obrigada! James é um ótimo namorado - Beatrice responde com um sorriso simpático, jogando com maestria o papel de Emily minha namorada.
- Vocês dois formam um casal tão bonito! - elogia minha mãe.
- É, não é? - respondo, tentando parecer convencido. - Beatrice é incrível.
Beatrice, por sua vez, mantém a pose, respondendo aos comentários de minha mãe com graciosidade. A expressão de divertimento nos olhos dela denuncia que está se divertindo com a situação tanto quanto eu.
Após um tempo, decidimos partir para casa. No caminho, minha mãe não para de fazer perguntas sobre nosso relacionamento, enquanto Beatrice responde com desenvoltura, inventando detalhes sobre como nos conhecemos e nossas supostas viagens juntos.
Chegamos e logo vejo a mansão que eu nasci e cresci.
Jantamos e fomos para a sala conversar mais.
- Então Emilly,como James te pediu em namoro?
-Ah Mary você vai amar essa história.
Smith me olha com um olhar de diversão.
FERROU.
- Nós já éramos muito amigos e tínhamos brigados,ficamos 1 semana sem se falar e ele já estava desesperado. Ele foi beber com os amigos mas acabou bebendo demais.
Minha mãe me fuzila com o olhar.
Vou Matar Beatrice.
- E aí eu escuto batidas na porta às 4hrs da manhã,abro e vejo James encharcado de chuva, chorando,bêbado e como com buquê estraçalhado na mão. Ele me olha e fala: Que namorar comigo? Por favorzinho?
-Ai ela aceitou e acabou. fim da história
- Uau - meus pais falam em Uníssono.
Meu pai coça a cabeça sem saber oque falar .
- Parabéns filho, você conseguiu ser mais ridículo.
Ele começa a rir e minha mãe também.
-Ah Para Sérgio,meu filho é um príncipe.
Olho para Beatrice que está se divertindo com a cena também.
-Bom,vamos dormir que amanhã toda a família vai estar aí e você sabe o quanto é xansarico.
- O quarto de vocês já está arrumado.
- O mesmo quarto?- pergunto curioso
Minha mãe me dá uma pescotapa
- Tá pensando que minha casa é oque? Euhien. É quartos separados sim! Dêem boa noite aqui e subam para os quartos.
- Filho, você fica no seu quarto e Emily no quarto de hóspedes 3.
-Tudo bem.
Fomos subindo a escada.
-Quarto 3? Quantos quartos de hóspedes voces tem?- Smith pergunta olhando em volta.
-18.
-QUE? MENTIRA
Rio.
-Por incrível que pareça eu estou falando sério.
Logo eu mostro o quarto dela.
-Boa noite,até amanhã Spilberg - ela diz bocejando.
- Até amanhã Smith.
Ela entra no quarto e eu vou em direção ao meu. Tomo banho e deito na cama.
_____________________________
PAIS DO JAMES :
Oque acharam?? Desculpa a demora!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judgment of Love
RomantizmDois Jovens no mesmo curso e na mesma faculdade,mas com vidas completamente diferentes. Beatrice Smith,uma garota negra que lutou para estar em uma faculdade boa e sendo incrivelmente inteligente e esforçada. James Spilberg,um garoto popular difer...