Capítulo 3 - Best Friends

346 45 3
                                    


James Spilberg

Achei que esse dia seria qual os outros mas me enganei...Minha namorada terminou comigo e fui humilhado na biblioteca da universidade.
Adam e Aiden tiveram a ideia de fazer uma festa hoje mas não estou no clima então vou passar a noite na casa da minha melhor amiga Margot, conheço Margot desde o fundamental e ela é a pessoa que eu mais confio no mundo.
As quartas ela vai para casa do namorado,mas pelo horário ela já deve ter voltado pra casa.

O apartamento da Margot é 20 minutos de carro do meu, então pego o carro do Adam emprestado e dirijo sem pressa nenhuma, chego no prédio e vejo o Sr.Bing.
Margot se mudou para esse prédio há 3 anos e o Sr.Bing foi a primeira pessoa que conhecemos quando ela veio para cá, ele deve ter uns 67 anos,sempre sozinho e viúvo mas sempre tem bons conselhos para dar sobre a vida.

-Boa noite Sr.Bing- Digo o comprimentando.

-Boa noite Meu Rapaz, onde está sua parceira fiel?- Ele diz andando até mim e me dando um aperto de mão firme

-Eu espero que ela esteja em casa,pois vim pra ver ela.

-Não vi ela ainda hoje,deve estar em casa mesmo.Vou sair e pegar um ar, Tenha uma boa noite Rapaz!.- ele diz se afastando

-Boa noite Sr.Bing

Saio em direção ao apartamento.Chego na porta e logo pego minha chave e abro a porta, está um silêncio,ela não deve estar em casa.

Vou pro quarto dela e deito na cama,Pego meu livro que estava na cabeceira dela e começo a ler,meus olhos pesam e acabo dormindo.

-AAAAAAAAA - ouço um grito

Abro os olhos e vejo Margot de toalha

-Sabe bater não? Achei que era um tarado po! -ela diz com a mão no coração

-Tu me deu a chave ué

- Para emergências James! Emergências!

-Ah... -digo levantando da cama e indo em direção a ela

- Mas eai,como você está meu grandão? -ela diz me abraçando forte

Margot é bem baixa,ela bate embaixo do suvaco.

-Não tão bem pra ser sincero -digo beijando a testa dela.

-Por que?

Margot sai em direção ao Closet

-Hoje não tinha festa no seu apartamento? - Ela diz com a voz abafada,deve estar colocando a blusa.

-Tem sim,mas não estava no clima.

-E posso saber por que?- ela diz voltando com um moletom Cinza que...Era meu!

-Por que está com meu moletom?

-Tu deixou aqui ué- ela da de ombros

-Hum - murmuro

-Agora não muda de assunto,por que está mal?

Respiro fundo

-Emily terminou comigo.

Margot para oque está fazendo e me olha

-Como assim terminou? Do nada?

-Sim,do nada.

-Oh meu amor - ela deita na cama comigo e me abraça.

Muitas pessoas veriam isso como algo muito íntimo e não normal para amigos,mas eu e Margot não somos só amigos, nós somos irmãos desde o fundamental.Nunca pensei nela como algo a mais, ela é minha irmã mais nova, um pessoa que preciso proteger.

Judgment of Love Onde histórias criam vida. Descubra agora