Olá sou eu Tae.
Eu contei que moramos numa casa eu e meus seis amigos né? Pois bem ... é uma casa grande porém com apenas três quartos, dois na parte superior e um no térreo. Então a gente tira no pedra papel e tesoura pra poder revezar os quartos em duplas ou trio. Tem uma sala e uma cozinha bem amplas. Um grande gramado na frente e uma piscina legal. Aqui é nosso lar agora. Aqui começa nossa história...Jin: _Hey Kook, acorda os outros se não vão se atrasar, o café tá na mesa!
Jkook corre escada acima, acordando os meninos da porta com voz educada. Mas quando entra no quarto de Jimin e Tae, é pulos e gritos e risadas!
Jkook:_Aaaaah acordeeem...Jiminzinho levantaaaa!! TaeTae acorda!
JM:_ish perdemos a hora!
Jimin corre por o uniforme.
Tae:_Preciso de um estimulante pra acordar hoje! Que preguiça!
Jkook:_Eu sou seu estimulante kkkkkk
Jkook fala rolando encima de Tae.
Tae:_Kkkkk sai JKook, já vou levantar kkkkk
E era assim todas as manhãs...uma correria para tomarem café e irem para a facul.
Os 7 prontos a caminho. Ao chegar na facul...Nam:_Jin estou indo para a sala de canto, vamos?
Jin:_Bora, vou pegar uns livros no armário antes. Precisamos correr.
Hoseok:_vanos Yongi temos aula de piano! vocês tem aulas doq ?
Jkook:_Aula de escrita!
Hoseok:_Então a gente se vê mais tarde.
Enquanto vão para suas respectivas aulas, Jimin vai de coalinha em Jkook e Tae batendo no popô de Jimin.
Adentram a sala. Depois de algum tempo todos muito concentrados. Jkook chega e abraça Tae por trás, apoiando a cabeça em seu ombro e vendo oq Tae escrevia.Jkook:_Vc escreve canções muito bonitas Tae!
Tae:_Obrigado kook!!
Jkook:_Eu já vi vc escrever canções sobre Jimin...pq nunca escreveu uma sobre mim?
Tae:_kkkkkk sério? Quer que eu escrevo pra vc?
Jkook:_Eu ia achar legal...
Tae:_ É que eu gosto de escrever quando tem algum acontecimento anormal...mas assim que acontecer algo anormal entre a gente eu escreverei sobre isso kkkkkk
Jkook:_kkkkkk como assim anormal kkkk a gente é anormal...
Jkook fala pulando nas costas de Tae. Logo bate o sinal e Tae o leva nas costas até o refeitório.
Tae:_Lá está Nam e os outros!!
Então foram até a mesa se juntarem aos demais.
Yongi:_Hoje podia ter aula vaga...tô cansado!
JM:_kkkkk vc tá sempre cansado, mantenha o foco!!
Jimin sacode Yongi. Yongi fica muito sério!
Yongi:_ Jiminzinho não faz isso!
Jimin abraça Yongi, que fica todo corado e acaba empurrando o mesmo.
Nam:_kkkk Yongi não seja marrento!!
Jimin volta abraçar Yongi, que acaba cedendo mesmo envergonhado! Conversas risadas e o tempo passa...
Logo acabou o intervalo e voltaram para as aulas restantes e depois foram para casa...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook Música e Amor
FanfictionFanfic de Taekook. Qualquer semelhança é mera coincidência. Amor, amizade e lealdade. 7 amigos inseparáveis estudam numa faculdade de música. Morando na mesma casa e o gosto em comum pela música, vai aflorar sentimentos que antes eram imperceptíveis...