O dia amanhece na casa barulhenta.
Nam vai socando os livros na mochila numa pressa e com uma maçã cravada nos dentes vai apressando todo mundo. Pois hj por algum motivo ngm acordou no horário. Talvez a chuva que cai nesse momento tenha deixado os meninos mais sonolentos!Nam:_Jiiiiiin!! Vou na frente...preciso passar na biblioteca ainda!! Pqp quem deixou os sapatos na portaaaaa!! Quem pegou meu guarda-chuva? O céu tá caindo lá fora!! Jkooooooook mds cara, bota um casaco...olha sério...que bagunça tá essa hoje?
Jkook:_Nam calma!! Respira meu amigo! Tem algo importante hoje no colégio?
Nam:_Hoje precisamos apresentar a letra da música pro diretor. Eu tenho que correr. Vão tá lá mais 5 representantes de outras faculdades de música!
Tae:_Vamos fazer assim? Vamos de carro hoje!! A chuva não tá colaborando.
Nam pega a chave do carro e joga nas mãos de Tae.
Nam:_Run Tae!! (Run=corre)
Então todos correm para os dois carros que estão na garagem. Tae dirigi o carro onde está Nam, JKook e Jin. No outro carro quem dirige é Jimin, que está com o Hoseok e Yongi.
Tae:_Eita que chuuuva!!
Nam:_Ta de lascar!! Vc pode me deixar logo na entrada Tae, assim não corro o risco de me molhar e chegar encharcado na apresentação!
Tae:_Vai ter alguém conhecido nessa apresentação?
Nam:_Caramba!! Vcs não estão sabendo? Vai ter sim. Até sua ex vai tá lá!!
Nesse momento Jkook arregalou os olhos, olhou para Tae e fechou a cara.
Tae:_Mi...minha ex?
Nam:_Sim a Jennie!! Vc vai ficar bem na presença dela?
Tae ficou meio desconcertado. Percebeu um certo nervosismo vindo do carinha ao lado, que sacudia as pernas sem parar. Então ele levou uma das mãos na perna de JKook.
Tae:_ Tá tudo bem...passado é passado. Foi só um namoro bobo do ensino médio!
Nam:_Sim claro! Então vamos ser profissionais. Nada de flerte kkkkkkkk!!
Jkook:_Kkkkkk pode ficar tranquilo Nam, vamos manter a postura né Tae?
Tae:_Kkkkk vamos sim!
Tae fala sorrindo meio sem graça.
Então ele deixa Nam na entrada da facul. e dirige para o estacionamento. Todos descem. Mas JKook fica no carro. Enquanto todos entram na facul. Tae percebe a ausência de JKook e volta para o carro.Tae:_Vão indo...já alcançamos vcs!
Tae volta abre a porta e se abaixa.
Tae:_ Oque tá acontecendo JKook?
Jkook:_Eu realmente não preciso me preocupar né?
Tae:_Jkook vc tá com ciúmes kkkkkkkkkkk
Jkook:_Não!! Eu te conheço, e conheço ela. E sei que não foi um namoro bobo!
Tae:_Jeooooon! Cara! É vc que eu amo... não precisa ficar inseguro, não tem necessidade disso! Confia em mim tá bom?
Jkook:_Aaaash!! Eu não deveria sentir ciúmes...mas é mais forte que eu!
Tae:_Vc fica engraçado fazendo isso kkkkk Deixa disso, vamos entrar!!
Então eles entram. Jkook abraça Tae cheio de vontade de se atracar num beijo, mas se lembra que não podem, estão sob o olhar das pessoas...caminham pelo corredor em direção a sala de apresentação. Tae pula nas costas de JKook que o leva até adentrarem a sala. Quando entram Tae mantém a postura e caminha em direção aos demais, quando uma gorota muito bonita estampa um sorriso largo e feliz, corre para abraçar Tae. Era Jennie que não se aguenta de alegria ao ver seu grande e primeiro amor. Então ela pula nos braços de Tae, que recebe o abraço muito alegre sem expressar nenhum incomodo.
J:_Aaaaah mds!! Eu não acredito que te encontrei!!
Tae:_Jennie...pois é... quanto tempo!!
J:_Estou muito, mas muito feliz em te ver!! Depois da apresentação a gente pode conversar um pouco enquanto me mostra sua facul?
Tae:_Claro, mas aqui é um lugar grande!
J:_Ótimo kkkkk!! teremos bastante tempo para conversar!! Oiiii JKook.
Jkook:_Oi!
Jkook se limitou a responder apenas isso... um "oi' seco, onde seus olhos se reviravam.
Apesar de saber que Jkook poderia ficar com ciúmes, Tae não consegue ser indiferente com Jennie. Foi amável mas sem ser atiratinho. Mas JKook não conseguiu disfarçar, se retirou da sala, Jimin foi atrás e quando Tae quiz ir , Nam segurou ele pela mão e não deixou.Nam:_Tae, vc tbm não né? Depois JKook e Jimin voltam. Preciso de todos aqui.
Tae fechou os olhos e só confirmou com a cabeça que ficaria.
Então as apresentações começam quando o diretor chega para analizar. Todos muito envolvidos no projeto... detalhando e tirando muitos sorrisos do diretor.
Mas o olhar de Tae se voltava para a porta, mas JKook não retornou até o fim da apresentação.
Quando termiram, Tae já estava ansioso querendo procurá-lo. Mas nem deu dois passos em direção a porta e Jennie segurou sua mão.J:_Heyyyyy!! Onde vc vai? Vc me deve um passeio e uma boa conversa!!
Tae:_Aaash!! Sim...claro...
Disse sorrindo mas sem mostrar os dentes. Respirou fundo e foi cumprir sua tarefa de the good boy. Jennie toda sorridente entrelaçou seu braço no braço de Tae. E saíram pela facul...
J:_Nooossa, como eu gostava de sair assim pelo colégio contigo!! Vc lembra? Todos diziam que éramos o casal mais fofo do colégio!! Kkkkk
Tae:_kkkkkkk...lembro sim!! Éramos tão fofos que a gente se escondia na enfermaria pra se pegar!! Ixi!! Acho que eu não deveria ter lembrado disso!!
J:_kkkkkk Todo casal fofo tem seu lado sapeca!! Eu adorava tudo que a gente fazia!!
Jennie se aproxima de Tae. Mas como ele é bem mais alto...finge demência pra não manter contado visual. Ainda assim ela apoia a cabeça no peito de Tae.
J:_Senti sua falta todos os dias Tae!!
Tae:_Não faz isso Jennie!!
J:_Eu não imaginava que ao te ver de novo...voltaria tudo!!!todo aquele sentimento intenso!!
Jennie abraça Tae forte. Fixa seu olhar e puxa sua gravata, fazendo com que ele se abaixe. Fazendo seus rostos ficarem frente a frente. Jennie morde os lábios como se desejasse a boca de Tae. Ele fica sem reação! Não queria ser mal educado a ponto de empurra_la, mas tinha que fazer algo. Então a segurou pelos braços devagar a afastando do seu peito e sussurrou:
Tae:_O que pensa que está fazendo?
J:_Eu quero um remember!!
Tae:_Jennie!! Não...vc não pode chegar assim e fazer isso, eu tenho uma pessoa na minha vida !! Isso não é certo!!
J:_Taeeee!! Poxa vida!! Mas não restou nadinha do nosso amor aí nesse coraçãozinho? Das nossas matadas de aulas, das nossas escondidas pelo colégio, dos pegas na sala depois da aula? Nada?
Sem que ele pudesse exercer alguma reação...
Jennie puxou Tae pela nuca provocando um beijo surpresa. Tae fica em pânico ! Ele tira as mãos dela de sua nunca, se afastando de sua boca.
Tae respirou fundo...e não conseguiu pensar em nada, pois travou ao ver de longe o rosto de Jkook atrás de um pilar balançando a cabeça negativamente e saindo sem rumo.Tae:_Jennie eu preciso ir...
J:_Não vai me responder?
Tae:_Eu não tenho nada pra falar contigo sobre esse assunto e nenhum outro mais!
Tae saiu em disparado atrás de JKook. Entrava e saia de corredores mas não o encontrava. Sentia um desespero tomar conta de seu coração. Como iria explicar esse mal entendido, como sair dessa situação?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook Música e Amor
FanfictionFanfic de Taekook. Qualquer semelhança é mera coincidência. Amor, amizade e lealdade. 7 amigos inseparáveis estudam numa faculdade de música. Morando na mesma casa e o gosto em comum pela música, vai aflorar sentimentos que antes eram imperceptíveis...