Capítulo 9_ Clima de sorvete

86 7 0
                                    

Quando amanheceu, todos foram para a cozinha tomar café. Sentia_se uma certa tensão no ar...
Jimin tomava uma caneca de achocolatado enquanto seus olhos acompanhava os movimentos dos amigos.
Percebeu que Jkook não tirava os olhos de Tae, mas Tae sempre conversava olhando para baixo, sem olhar para ninguém, como se fugisse dos olhares deles. Observava também que Yongi o encarava de longe... Mas fingia que não quando era notado. Notou também que Jin e Hoseok ficava se cutucando e rindo... enquanto Nam escrevia o tempo todo!

JM:_Tae podemos conversar em particular?

Tae:_Claro Jimin_shii...

Hoseok:_Ja vão fofocar é?

JM:_kkkkkk a gente não fofoca... dividimos informações!!

Tae:_kkkkkk esse nome é mais bonito kkkkk

Jkook se sentiu aliviado ao ver Tae rindo, então sorrio também. Por um momento ele achou que Tae estava zangado ou coisa parecida. Mas ainda não entendia porque ele tava distante nessa manhã. Então preferiu só esperar o momento para conversarem.
Enquanto isso não acontecia...Jimin pegou Tae pela mão e o levou até o terraço.

JM:_Tae vou direto ao assunto! Vc e JK!! Oque tá acontecendo?

Tae ficou um pouco cabisbaixo...mas para Jimin ele podia se abrir.

Tae:_Jimin...eu eee...eu e JK ontem... aconteceu uma coisa estranha. E agora tô meio sem jeito de falar com ele.

JM:_Coisa estranha? vcs dois sempre são estranhos!! Por acaso vcs...vc perdeu algo dele dnovo?

Tae:_ Kkkkkk perdi sim Jiminzinho, perdi o juízo!!

JM:_Vcs dois tem que parar de aprontar, preciso estar no meio da bagunça também para poder entender, vcs vivem me trolando poxa!!

Tae:_kkkkkkk relaxa meu amigo! Tá tudo bem...

JM:_Fico aliviado!

Tae:_Agora vc sim tá me devendo um certo segredo!

JM:_Aaaaaah!! TaeTae!! Eu estou envergonhado!!

Tae:_Envergonhado!! Sério? Vc...vc não quebrou algo né?

JM:_Eu quebreiiiiii!!! Quebrei minha cara!!! Tae eu fui brincar com o Yongi e a gente acabou caindo da cama!! Eu cai por cima dele...e acabei encostando meus lábios no dele! Eu fiquei com muita vergonha! Mas ele piorou tudo! Ficou nervoso e me empurrou! Poxa vida! Foi um acidente de percurso. Hoje de manhã ele veio me pedir desculpas por ter sido estúpido comigo!! Mas eu ainda estou envergonhado!!

Tae:_Uau!!

JM:_Kkkkkk é isso? Só isso que vc tem a dizer? Uau? Kkkkkkk oque eu faço?

Tae:_kkkkkk desculpa mas não tem o que falar Jimin!! Ele te pediu desculpas. Acho que vc não deve ficar envergonhado, essas coisas acontecem. Não lembra que eu tive que beijar Hoseok numa brincadeira? Aquilo foi pior, foi na frente de todos!
Relaxa amigo, a vergonha passa logo kkkkkkkk

JM:_Kkkkkk tem razão!! Mas isso é segredo heim!!

Tae:_Tranquilo. Seu segredo tá guardadinho aqui e aqui!

Tae fala apontando para sua cabeça e para seu coração. Então se abraçam por alguns segundos e Tae o abraça mais apertado.

JM:_Tae? Tá tudo bem?

Tae:_Sim...tá tudo bem!

JM:_Então vamos nos juntar aos outros.

Tae:_Vamos sim.

Os dois descem e vão para a sala onde os meninos jogam vídeo game. Era uma gritaria, uma bagunça feita, quando se reúnem para jogar. Então eles se juntam aos demais na bagunça.

Nam:_Depois vamos jogar uma partida de futebol Jin.

Jin:_Vamos sim...melhor de 10!!

JKook:_Aaaassh vcs nunca mais vão sair daí kkkkkkk

JM:_Depois dessa vou procurar outra coisa pra fazer!

Yongi:_Vou dormir!

JM:_Vc me deve um sorvete Yongi!!! Vamos pra sorveteria, vamoooooo!!

Tae:_Vou com vcs!!

JKook:_Também quero!!

Hoseok:_Vou junto!!

Yongi:_Oloko!! É assim então? Vou levar as crianças pra tomar sorvete kkkkkkk e vcs dois se comportem!

Jin:_ah do que vc tá falandoooo!! A gente sempre se comporta!

Nam:_Vão tomar sorvete vão! Kkkkk

Então partiram para a sorveteria.
Todos pedem seus preferidos, mas na hora ficam provando uns dos outros.

Jkook:_Tae o seu parece bom!

Tae:_Vc quer? Toma...

Tae coloca a colher com sorvete na boca de Jkook.
Jkook não se aguenta e sorri o tempo todo. Então começam a brincar com o sorvete colocando um na boca do outro! Tae se senti feliz por estar leve o clima com Jkook. Todos se divertem pois adoram sorvete. Jimin teve outra idéia.

JM:_A gente podia ir a facul. buscar a bola de basquete do Yongi.

JKook:_Mas porque vc deixou lá Yon?

Yongi:_Eu tava com pressa para chegar na aula de canto...falei para Jimin pegar, mas ele se esqueceu!

Tae:_Mas a gente pode entrar na facul. em pleno domingo?

Hoseok:_A gente sabe um jeito kkkkkkk sempre usamos a quadra fora do horário!

Tae:_Vcs são danados!! Achei que alguém abria a porta pra gente kkkkkkk

Hoseok;_Ué...esse alguém somos nós mesmos kkkkk

Todos caem na risada! E lá vão os 5 sapequinhas aprontarem!! Quando chegaram na facul. Entraram pela biblioteca, lugar de acesso direto, aberto todos os dias da semana. Mas alguém tem a chave de acesso para a quadra. Yongi abre caminho para a quadra.

Tae:_Nunca tinha reparado que aqui tinha tantas portas!!

Yongi:_Sim... alí é onde ficam os materiais de educação física, alí é o vestuário que vc já sabe e alí...

De repente Yongi foi interrompido por alguém tentando abrir a porta de acesso para a quadra.
Todos ficam apavorados e correm para se esconderem...Alguns entram no vestiário, outros na sala de materiais de educação física e outros na...

Continua...



Taekook Música e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora