Todos em seus quartos. Jimin entra no quarto de Taekook trazendo consigo um travesseiro. Na cama de casal Jkook fica no canto, Tae no meio e Jimin no outro canto da cama.
Tae:_To me sentindo uma salsicha entre duas fatias de pão kkkkkkk
JKook:_kkkkkk Huuum isso poluiu minha mente!!
JM:_kkkkkkk Jkook!! seu erótico kkkkkk
Tae:_kkkkkk Nossa Jimin_shii quem fala assim hoje em dia?
Jimin:_Kkkkk minha mãe me educou bem!!
Tae:_kkkkkk Hey JKook! No que sua mente pensou heim?
JKook:_Quer mesmo saber?
Ele se vira de frente para Tae fixando mais uma vez seus olhos. De repente Tae fica tenso sem saber se olha em seus olhos ou para sua boca, o coração começa acelerar, a boca fica seca, engole uma saliva trancada na garganta sem conseguir desviar seu olhar de JKook...
Jimin observa a cena e arregala os olhos!!JM:_Hey tá tudo bem aí? kkkkkkkk
Tae imediatamente desvira JKook, fazendo ele ficar de costas para ele. Mas ainda assim meio confuso e com medo de ter passado uma situação tensa, ele o abraçou pela cintura e puxou as mãos de Jimin para abraçar os dois. Tae com a voz meio embargada diz:
Tae:_Prometem que vão ficar para sempre? Mesmo que a gente tome rumos diferentes na vida, a gente vai continuar sendo amigos?
JM:_Porque tá falando assim? A gente não vai a lugar nenhum!!
Tae:_Amo vocês, e nunca quero os magoar.
Jkook:_Eu prometo!
Jkook dá um suspiro fundo e fica em silêncio.
Pensamentos de JKook.
Jkook:_De novo esse sentimento...mas que merda!! Isso tá difícil de controlar!! Eu não quero ser apenas seu amigo Tae!! Mas também não quero te perder. Me perdoe por esse sentimento idiota que estou sentindo.
Pensamentos de Tae.
Tae:_Horraaaa!! JKook pelo amor de Deus véi!! Você ainda vai me deixar maluco!! Não consigo entender! A gente sempre brincou, sempre dormimos juntos! Porque de repente isso tá se tornando uma tortura para mim?!!! Desculpa desculpa desculpa droga!!
Pensamentos de Jimin.
JM:_Senti uma tensão sexual no ar agora kkkkkk Mas esses dois fazem isso direto para me trolar!! Acho que deve ser isso...porém vou observar mais kkkkkkkk.
Assim Jimin quebra o silêncio.
JM:_A gente podia brincar de cabra cega, vamos?
Tae:_Issooo... isso é legal!!
Disse Tae já se levantando da cama tropeçando nos travesseiros.
JM:_Eita que empolgação kkkkkk!!
JKook:_kkkkkkk Eu procuro!!
JKook coloca um tapa olho de dormir e os meninos se escondem. Jimin sobe encima do encosto do sofá e Tae entra dentro do armário. Apagaram as luzes pra dificultar ainda mais.
JKook sai para sua caçada. Depois de uns 5 min. Ele toca no pé de Jimin, o encontrando.JM:_Aaaaaaaah eu deveria ter feito o mesmo que o Tae kkkkkkkk
JKook:_kkkkkkkk pelo jeito ele se escondeu em um lugar difícil!!
Automaticamente ele entra embaixo da cama e depois se dirige para o armário abrindo todas as portas e adentrando até encontrar Tae entre os cabides.
Tae:_Aaaaah kkkkkk Jimin vc deu pistaaaaaas!!
JM:_Eu não kkkkkkkkkk
JKook:_kkkkkkk Ele não deu...eu senti seu perfume!!
Tae envergonhado acendeu a luz.
Tae:_kkkkkk parabéns vc é rápido Kook!!
JM:_A gente precisa de um esconderijo mais difícil, na próxima a gente se esconde pela casa!!
JKook:_Vou encontrar do mesmo jeito!!
Tae:_Não irei usar perfume na próxima kkkkkkkk
Todos riem e voltam para a cama. Dessa vez Tae deita para os pés...mas essa noite ainda não acabou...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook Música e Amor
FanfictionFanfic de Taekook. Qualquer semelhança é mera coincidência. Amor, amizade e lealdade. 7 amigos inseparáveis estudam numa faculdade de música. Morando na mesma casa e o gosto em comum pela música, vai aflorar sentimentos que antes eram imperceptíveis...