capitulo 22_ Comportamentos desenfreados

54 6 0
                                    

O dia amanhece...
Hoje os meninos querem só paz. Fazer um churrasco no quintal, curtir uma piscina, por os assuntos em dia.

Jin:_Oh cambada... alguém pra ir comigo no mercado? Quero comprar coisas pro churrasco!!

Nam:_Eu vou Jin!!

Tae:_Huuuum...

Nam:_Hum oque Tae?

Tae:_Nada não quero sorvete kkkkkk

Hos:_Vou com vcs!!

Jin:_Bora bandicão!! Kkkkkk

Eles saem de carro para o supermercado.
E os meninos vão arrumando os preparativos para o churrasco. Jimin e Yongi cortam a salada. Tae organiza as louças que irão precisar.

Tae:_Alguém viu o JKook?

JM:_Tava dormindo quando a gente veio pra cá!!

Tae:_Hum...ele tá bem?

Yongi:_Ficou até tarde jogando videogame só isso!!

JM:_Kkkkkkkk a gente também jogou um pouco! Mas ele ficou até mais tarde! Vai lá acordar ele Tae!

Yongi:_Só não vai pra ficar de vez kkkkkk

JM:_kkkkkk Yon mds!!

Yongi puxa Jimin pro seu colo. Jimin fica vermelho.
Tae olha e acha engraçado.

Tae:_kkkkkk pode deixar...vcs dois estão mais perigosos do que eu!!

Yongi da risada e concorda balançando a cabeça.
Então Tae vai acordar JKook. Ao chegar, JKook estava dormindo pesado. Então se sentou ao lado da cama e passou a mão nos cabelos de JKook. Mas não se conteve apenas o observar. Deitou em cima dele e sussurrou em seu ouvido.

Tae:_Jeooon!!Jeooon!!

Jkook acorda e quando vê que é Tae o chamando, abre um grande sorriso.

JK:_Bom dia my Bear!!

Tae:_Kkkkk acordou fácil!!

JK:_Ainda estou com sono, mas sua voz me desperta!

Tae:_Eita como pode ser tão envolvedor!!

Jkook gira por cima de Tae o beijando em seguida, dando pequenas modidinhas nos lábios de Tae.

JK:_Seus beijos me fascinam! Sua boca me deixa louco!!

Tae:_Mds Jeon kkkkk desse jeito fica difícil voltar para a cozinha!!

Então os dois voltam a se beijar intensamente, o beijo começa a esquentar cada vez mais. Mas infelizmente escutam alguém subir as escadas correndo, eles se sentam na cama se comportando.
Jimin bate na porta.

JM:_Tae!

Tae:_Entra Jimin!!

Jimin entra meio sem graça.

JM:_Desculpa gente!! É que Nam e os meninos estão voltando e perguntou o sabor do sorvete que vc pediu kkkkkkk

Tae:_Kkkkkk puts!! O sorvete no fim vai ser pra todos, nem precisava perguntar, fala pra ele pegar um que agrade a todos.

JM:_Ta bom...ah Yongi quer saber onde vc colocou as bacias! Ah e o abridor de garrafa! E...

JK:_Vai Tae, eu já vou descer tbm...

Tae:_Ok...vamos lá Jiminzinho!!

Tae desceu com Jimin, pegou as bacias e o abridor para Yongi.

Yongi:_Bora tomar soju!!??

Tae:_Opaaaaa...bora!!

JM:_Não vão exagerar heim!!

Yongi:_Vem cá meu caretinha!!

Taekook Música e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora