O dia amanhece e os meninos se preparam para irem a praia, todos pegando seus acessórios preferidos. Jin abusa do protetor solar, Hoseok disputa com Yongi quem leva a bóia maior, Jimin fica indeciso qual roupa por pra ir a praia! Jkook quer surfar na prancha de arraste! Tae quer só pular no mar! Nam quer pegar todos e guardar no bolso! Adora ver eles felizes brincando... Todos prontos partiu praia. No carro era só cantoria e trocas de carinho. Nam observa cada um, muito orgulhoso dos amigos que tem, mas se senti meio por fora do que acontece. Percebi reações diferentes entre os meninos, quando por exemplo viu Tae sair assustado enquanto conversava com JK de madrugada, ou Jimin que antes implicava tanto com Yongi e agora tá um grude. Algumas coisas fora de contexto passava por sua cabeça, mas achou melhor não especular pra não sair de ignorante. Então apenas curtia os altos e baixos desses homens que mais pareciam um bando de adolescentes aventureiros. Então apenas sorriu.
Ao chegarem todos correm pela areia até o mar e vão pulando as ondas que batem em seus pés. Jkook pega na mão de Tae e os dois correm para dentro das águas, Yongi e Jimin fazem o mesmo correndo em direção a eles. Água na cara e muitas risadas. Estavam numa felicidade. Jimin não se cabia de alegria em ver seus amigos finalmente juntos outra vez, como era bom saber que estava tudo bem. Jkook sai das águas e corre pelas areias, pega um graveto e começa a escrever na areia... Jimin e Tae chegam perto para ver oque ele escreve. E para surpresa de Tae, JKook fez um coração bem grande escrito "Tae e JKook forever", ficou todo envergonhado com os meninos rindo da situação. Jkook não se importa em demonstrar seus sentimentos, faz um sinal com as mãos dizendo "i love you". Tae o abraça.JM:_Aaaaaaaah! Kkkkkkkk Taekook forever!!! Isso é muito fofo!!
Tae sorri sem parar, ainda aparentemente envergonhado. Mas também manda um sinal com as mãos para JKook, indicando que também o ama.
E se abraçam forte.
Hoseok, Jin e Nam chamam os meninos pra andarem de lancha. Todos vão extasiados. Foi um dia de muita alegria, passearam de lancha, JKook pôde andar na prancha de arraste, Tae pulou em alto mar, e claro quê todos quiseram fazer o mesmo. Saltando da lancha. Arriscaram surfar enquanto a lancha os puxavam. Era risada atrás de tombos. Mas JKook adorava o risco. Parecia criança no playground, os outros só curtiam as águas calmas. Tae o admirava e sorria para aquele sorriso que lhe tirava o sono. Sentia um amor tão grande tomando conta de seu coração que se pegava sorrindo o tempo todo quando seu olhar se trombava com o de JKook.
Os meninos por serem muito brincalhões nunca perceberam algo a mais entre eles. Sempre levaram como forma de carinho...se diziam que amava, era algo comum entre os amigos, então não eram especulados, até o dia do banheiro se tornar algo fora do normal. Mas ninguém se arriscava perguntar. Então todos se divertiam, brincavam com a situação normalmente. Voltaram para as areias da praia onde Yongi e Jimin pegaram uma bóia enorme e entraram nas águas. As ondas começaram a levar os dois pra longe.Jin:_Aqueles dois vão ficar bem? As ondas então levando eles pra muito longe!!
Tae:_Jimin_sii!!! Yongiiiii!! Voltem seu malucos!!
Jimin se preocupa. Pois realmente estão se afastando. Mas Yongi está pleno.
JM:_Yon!! Kkkkkk me ajuda caramba!
Yongi apenas sorri, e beija Jimin. Jimin arregala os olhos assustado, mas acaba sedendo aos beijos de Yon. Parece que Yon tinha planejado isso, ficarem longe dos olhares dos outros. Então Jimin só curtiu.
Enquanto nas areias...Jk:_Eu acho que estão bem kkkkkkk
Tae:_kkkkkk Não vou falar nada!!
Jin:_Aquilo pareceu um beijo pra vcs tbm?!!
Tae:_kkkkkkkk Jin Jin Jin...
Jin:_Ah qualéeeeeee?!! Foi realmente um beijo?!!
JK:_kkkkkk eu não vi nada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook Música e Amor
FanfictionFanfic de Taekook. Qualquer semelhança é mera coincidência. Amor, amizade e lealdade. 7 amigos inseparáveis estudam numa faculdade de música. Morando na mesma casa e o gosto em comum pela música, vai aflorar sentimentos que antes eram imperceptíveis...