capitulo 19_Volta pra mim

67 5 0
                                    

Quando chegaram em casa foram todos apressados se aprontarem para o jantar. Jkook chegou na sala ansioso procurando Tae. Foi até a cozinha e nada. Talvez estava no quarto ainda, então se sentou no sofá e esperou...esperou...todos comendo e nada do Tae aparecer.

JK:_Alguém viu o Tae?

Hoseok:_ Ele saiu pra compra sorvete de sobremesa! Se correr pega ele no caminho, ele foi a pé... aproveita e leva um guarda_chuvas, vai chover!

Jkook não pensou duas vezes e saiu.

Hs:_Ele levou o guarda chuvas? Alguém viu? Ãh?

Nam:_Kkkkkk saiu correndo, nem sei!!

JM:_Aaaaaaah! Kkkkkk como correm esses meninos!!

Jin:_Vamos nos inscrever na maratona ano que vem kkkkk melhor...vamos inscrever somente eles kkkkk

Nam:_Meu lance é música e academia, maratona eu passo...

Yon:_Aaash! Prefiro dormir.

Todos caem na risada com Yongi que só pensa em dormir. Enquanto isso, JKook corre para alcançar Tae. Mesmo indo muito rápido não conseguiu encontrá-lo no caminho. Quando chegou na sorveteria Tae parecia já ter ido embora. Decepcionado sai andando pela rua, a chuva começa a cair.

JK:_Aaaaaah Porque não ouvi Seok??!!

Mas alguém chega perto e o cobre com o guarda chuvas. Era Tae, que ainda estava chegando a sorveteria. Jkook olhou para aqueles olhos que te deixavam até tonto... não se conteve, apenas o abraçou forte.

Tae:_Jeon...o que está fazendo aqui?!

JK:_Tae! Eu preciso que vc me desculpe por não ter confiado em vc! Eu não aguento mais...sem vc eu não consigo viver. Estou ficando maluco, eu penso em vc noite e dia.

Tae sorri, abaixa a cabeça, a balança negativamente.

Tae:_Eu não entendo...eu sou tão falho contigo!! Nunca disse a vc que a música que vc leu era sobre vc... não evitei alguém que te causava ciúmes e me afastei quando deveria tentar uma nova chance...eu não mereço vc Jeon!!

JK:_Vc decidiu isso? Porque eu decidi outra coisa!

Jkook beija Tae no meio da forte chuva. Tae solta o guarda chuvas, que é levado pelo vento... então eles se beijam intensamente. Suas bocas quentes na fria chuva, pareciam tocar o céu! Tae sentia seu coração disparar. Jkook respirava ofegante. Tremia com a mistura de adrenalina e frio. Tae mesmo sentindo frio sentia seu corpo ferver. Jkook se afasta e admira a beleza de Tae sob a chuva, e sorri feliz.

Jk:_Eu te amo Tae! Eu preciso de vc!!

Tae:_Eu amo vc Jeon!! Senti sua falta pkrlh!!

Jkook abraça Tae forte.

JK:_Volta pra mim?

Tae:_Eu sempre serei seu!!

JK:_E eu nunca deixei de ser seu!! Queria ficar aqui assim para sempre contigo...mas se a gente não sair dessa chuva a gente vai ficar doente kkkkk!!!

Tae:_Kkkkkk eu ia falar o mesmo!! Mas preciso levar o sorvete antes.

Entraram na sorveteria encharcados, o dono não gostou muito, mas percebeu que eles estavam tão felizes que acabou rindo da situação. Então os dois compraram o sorvete e saíram correndo para casa. A chuva pára e eles chegam em casa. Todos na sala se assustam com as duas almas tremendo de frio.

Nam:_Pow JKook, vc podia ter levado o guarda chuvas!!

Yongi:_Não teria sido melhor ter pego o carro?!!

Taekook Música e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora