Capítulo 10_Trancas e Prazer

86 7 0
                                    

No vestiário Jimin ria com Hoseok.

JM:_Seok pára de rir alto pelo amor de Deus kkkkkk

Hoseok:_Estou rindo porque todos correram para sentidos contrário para se esconder!! Acho que Yongi se escondeu com a bola de basquete dele kkkkkkkkk

JM:_kkkkkk Quietoooo kkkkkkkk eu acho que a gente se escondeu em um lugar muito óbvio!! Se entrarem aqui, vão nos achar fácil fácil!!

Hoseok:_Melhor entrar no último banheiro e fazer silêncio.

JM:_O queeee?!! Não vou me trancar no banheiro contigo!!

Hoseok:_Kkkkk então fica aí e seja pego!!

Hoseok corre para o último banheiro e quando foi se trancar, Jimin segura a porta.

JM:_Eu não quero ser pego, então mudei de idéia kkkkkk, mas fica quietinho por favor!!

Hoseok:_Eu fico, é só vc parar de fazer essas expressões assustadas!!

JM:_Xiiiiiiiu!!

Enquanto eles faziam silêncio no vestiário...Yongi abraçava sua bola de basquete na outra sala.

Yongi:_Aaaah merda... porque não corri para o vestiário também...heerrrrr!!

E na outra sala Tae e Jkook se acabavam de rir.

Tae:_Sério? sala de materiais de limpeza? Kkkkkkkk

JKook:_kkkkkkk porque não fomos para o vestiário com os outros?!!

Tae:_Sei lá... eu entrei na primeira porta que encontrei!

Jkook:_Pior que eu também!

A sala era pequena e desajeitada. Os dois encostaram na porta tentando ouvir algum barulho.

Tae:_Ouviu algo?

JKook:_Nada...nada...nada...nada...

Tae:_Já entendi... porque tá repetindo isso várias vezes?

JKook:_Tae qualé? Porque tá evitando falar sobre oque aconteceu com a gente?

Tae:_Sério? quer falar sobre isso agora? não percebeu que estamos em apuros nesse momento?

Jkook:_Estamos em apuros desde a madrugada!!

Os dois ficam em silêncio. Percebem alguém mexendo na maçaneta da porta. Os olhos ficam arregalados e fazem uma expressão de cara amarrada e medo. Mas ao invés da porta se abrir...Tae sussurra.

Tae:_Merda!!

Jkook:_Oque aconteceu?

Tae:_Estamos trancados!!

JKook se senta no chão. E Tae se senta também e encosta nas costas de JKook.

Jkook:_Acho que vamos ter de esperar os meninos acharem um jeito de abrir essa porta.

Yongi:_Jkook! Tae! Estão aí?

Tae:_Estamos trancados Yon! Tem como ajudar a gente?

Yongi:_Vamos achar um jeito! Assim que acharmos, a gente volta. Tenham paciência tá bom?

JKook:_Ok... não tenha pressa kkkkkkk

Tae:_Ta brincando kkkkkk Vão logo!!

Então os meninos saem a procura de uma forma de tirar Taekook de lá. Mas JKook não tem pressa.

JKook:_Acho que não vamos poder fugir dessa conversa TaeTae!!

Tae:_Jk não faz isso...somos amigos!

JKook:_Eu sei disso... então é isso? Vamos esquecer oque aconteceu... continuar como se nada tivesse acontecido...e que aquele beijo não significou nada...

Tae:_Pára Jkook...

Jkook:_que oque fizemos foi infantil e impensável, que não teve sentimento e que...

Tae:_Eu disse pra vc parar, merda!!

JKook para de falar. E se levanta. Tae também se levanta e volta a por o ouvido na porta.

Tae:_Será que vão demorar?

JKook:_Eu não sei...dane_se!!

Tae:_Eu realmente gostaria de saber se eles vão voltar logo!

JKook:_Ta com medo de quê Tae?

Tae engole a saliva com dificuldade.

JKook:_Tem medo que eu chegue mais perto? Assim?

JKook se aproxima de Tae... coloca uma das mãos na porta acima dos ombros de Tae.
Tae continua ouvindo Jkook, enquanto sua saliva fica cada vez mais difícil de engolir. Seus olhos fixam, suas pupilas dilatam, sua língua contorna seus lábios que estão secos, suas mãos estão suadas e não sabe onde colocá-las. Então lentamente vão se aproximando. Então o beijo acontece mais uma vez.
Parece que o tempo parou. Suas bocas quentes e sedentas deixavam suas línguas se explorarem. Suas mãos que antes não sabiam onde ir...agora percorria pelas costas de JKook, tocavam seu rosto e boca. JKook o abraçava pela cintura, apertando Tae contra seu corpo. Sentiam seus corpos responderem aquele beijo. Suas mãos se tocavam e tocavam seus membros. JKook desabotoa a calça de Tae o deixando de coração acelerado e muito excitado. Ele desce beijando seu abdômen, passando pela barriga e descendo mais. Tae segura a cabeça de JKook, que começa a chupar seu membro. Tae suspira fundo... nunca havia sentido tanto tesão, tanto desejo. Sua boca salivava agora com sede de JKook enquanto esse o satisfaz incansavelmente, fazendo Tae sussurrar gemidos de prazer. Naquela excitação calorosa seu corpo acabou expressando seu prazer...então Tae puxa JKook para cima o beijando loucamente. O empurra contra a parede e o beija no pescoço, e desce percorrendo seu corpo com a língua, fazendo JKook se arrepiar por inteiro. Tae desabotoa a calça de JKook e o satisfaz...deixando JKook maluco de tesão. Ele segura nos cabelos de Tae, sua cara de desejo não consegue evitar as mordidas nos lábios. JKook sentia seu coração bater fora do peito, um misto de excitação com alegria tomava conta de seu corpo que parecia ferver. Só conseguia pensar na boca de Tae que era tão quente e macia. Não conseguiu se segurar e acabou expressando seu prazer. Depois continuou beijando Tae fervorosamente. Suas mãos entrelaçadas se apertavam.

JKook:_Tae...eu te amo!

Tae:_Eu te amo JKook!

Nesse momento escutaram um barulho na maçaneta, se arrumaram rápido e ficaram paralisados.

Yongi:_Tae! Jkook? Estão bem?

Tae:_Estamos sim!!!

Yongi:_Desculpem a demora. Tivemos que inventar uma desculpa pra poder pegar a chave com o zelador.

JKook:_Tranquilo Yon!! Vamos pra casa!!

Então JKook saiu na frente meio desorientado. Tae também meio desconcertado sai arrumando os cabelos. Encontraram os outros na saída da facul. e foram pra casa apressados.
Os meninos não entenderam a pressa daquelas dois em chegar em casa logo!! Meio que saíram correndo atrás deles. A noite se aproxima...

Continua...

                                            

Taekook Música e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora