Capítulo 4_ Traídos pelos pensamentos

97 7 0
                                    

Atenção: Esse episódio é contado em primeira pessoa

Por Tae:

Hoje Jkook e eu tivemos que dormir juntos...nesse quarto tem apenas uma cama de casal! Mas eu não ligo em dormir com os meninos e eles tbm não se importam...apesar das minhas manias de dormir abraçado com eles!! Na verdade Nam não gosta muito, mas me deixa segurar suas mãos até eu pegar no sono!
A gente jogou um pouco e logo caímos no sono.
Mas na madrugada eu acabei acordando...e quando abri meus olhos...eu estava apenas alguns centímetros do rosto de Kook!! Eu sorri sozinho com a situação...tentei me afastar, mas ele chegou mais perto quase q me beijando!! Fiquei um pouco assustado, e do nada meu coração disparou!!
Mas que merda foi isso? Pela primeira vez eu senti vontade de colar meus lábios no dele!! Mas que confusão mental é essa? Só pq ele tá tão perto e tão lindo... isso não pode tá acontecendo... não sou gay!! Mas porque meu coração disparou? E porquê fico me perguntando se ele também gostaria que eu chegasse mais perto? Essa noite se tornou tão doce em meio as perguntas que eu me fazia e ao mesmo tempo cheio de medo. Não posso fazer isso, Jkook é meu amigo, não quero que saiba disso nunca. Tá decidido.
Então me virei de costas fugindo de sua boca!
Mas ele chegou perto e me abraçou por trás! K7 Jkook, tu não colabora kkkkkk... respirei fundo e tentei voltar a dormir. Fiquei imóvel pela primeira vez. Será meu Deus? Que estou me apaixonando pelo meu amigo?

Jkook:_Tae vc tá acordado?

Eu fingi está dormindo... não queria que ele soubesse que estava nervoso com aquela situação!

Por Jkook:

Hoje vim dormir com o Tae.
A gente jogou vídeo game antes de dormir, gosto muito disso. Mas dormir com ele as vezes me deixa tenso. Tenho vontade de ficar agarrado a ele a noite toda...sinto uma necessidade estranha de estar sempre perto dele!! Será que é normal querer ficar o tempo todo do lado de um amigo assim? Eu odeio quando ele fixa aquele olhar em mim, sempre me deixa desconcertado! A vontade que tenho é...meus pensamentos estão me traindo hoje!! Tenho que parar, não quero perder meu amigo por causa de pensamentos infundados!! Ele se moveu na cama e eu me empolguei, achei que ele tinha acordado, mas não...mas ainda sinto a necessidade de dormir abraçado a ele!! Ainda bem que ele não se importa kkkkk assim não preciso explicar!!


Continua...

Taekook Música e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora