Sobre a visão de JKook...
Ao entrar na sala de apresentação, JKook sentiu o que temia. Ver aquela garota ir toda sorridente ao encontro de Tae, já era um gatilho. Mas tinha que ficar muito pior...ver ela pular nos braço dele logo em seguida e Tae abrir um enorme sorriso para recebê-la, foi um soco na boca do estômago, mas o tiro de misericórdia foi ela pedir pra passear pelo campus e ele aceitar. Era muito pra ficar observando. Só pensou em sair dali, antes que explodisse. Jimin percebeu e resolveu ir atrás.JM:_Heyyyy!! Onde vc vai? Tá bravo com o Tae né?
Jkook:_Aaaash!! Tô... tô puto...ele não precisava ficar todo faceiro pro lado dela!!
JM:_Tá com ciúmes kkkkkkk
Jkook:_ Pq acham isso engraçado?
JM:_É que vc nunca ficou bravo com isso!! Mas olha...fica calmo. Vc conhec...
Jkook:_Siiiiiim Jiminzinho e é por isso que fico puto, eu conheço o Tae, é amável de mais... até de mais.
JM:_Hey!! Pára com isso! Se vc quer namorar uma pessoa pra poder controlar ela, isso nunca dará certo. Tae é livre, é um cara sempre rodiado de amigos, até mesmo fora do nosso grupo!
Jkook:_É...isso é verdade, é que não tô conseguindo segurar o meu ciúmes...tô sendo imaturo né?
JM:_Está...eu entendo que junto com o amor vem o ciúmes, a insegurança. Mas pense bem...foi porque o Tae é exatamente do jeito que ele é, que vc se apaixonou por ele!
Jkook sorria e afirma com a cabeça.
Jkook:_Vc tem razão Jimin_sii!! Ele só estava sendo educado! Tô sendo meio possessivo... rsrsrs!!
Nesse momento aparece uma garota, que ao ver JKook e Jimin fica feliz da vida. Lisa. Uma garota bastante conhecida na época do colégio, sempre chamou a atenção dos meninos por causa da sua beleza e seus longos cabelos pintados de loiro.
L:_Jimiiiin!! Jkook!!! Nooossa...como é legal rever vcs!! Encontrei os outros na sala de apresentação. Vcs estão muito diferentes!!
JM:_Oooi Lisa!! Diferente pra bom espero kkkkk
Jkook:_Kkkkkk Oi Lisa! Bom te ver!
L:_Aaaah mas é claro que vcs mudaram pra melhor!!
Jimin olha para JKook envergonhado.
Jkook:_Pára de fazer essa cara fofa Jiminzinho!! Kkkk
Jkook aperta as bochechas de Jimin.
JM:_Pára de me envergonhar mais ainda!! Kkkkk
L:_Jimin vc é naturalmente fofo de mais!!
JM:_Vixi!! Kkkkk
Jkook:_E eu sou oque?
JM:_Cara não se pergunta isso a uma garota! Kkkkk
L:_Eu respondo sem problema...vc é sexy!!
Fala olhando JKook de baixo em cima.
Jimin olhou de rabo de zói para JKook. Sorriu e olhou para Lisa. Jkook mordeu os lábios e sorrio.L:_Senti uma tensão aqui kkkkkk não costumam ouvir elogios de uma garota?
Jkook:_Kkkkkk nenhuma tensão... elogios de mulher bonita desconcerta mesmo!!
L:_kkkkk vc é muito lindo sabia? Pronto vou te desconcertar mais um pouco!!
Jkook:_Lisa...Lisa!! Adoraria ficar batendo papo mas preciso ir atrás da minha verdadeira tensão. Até mais.
Jkook sai correndo pelo corredor.
L:_Jimin...eu exagerei no elogio?
JM:_Não...ele só entendeu que devemos ser amáveis com as pessoas... independentemente de quem for.
Lisa não entendeu bem...mas balançou a cabeça positivamente.
Enquanto isso Jkook foi até a sala de apresentação e viu que já tinha acabado e Tae não estava lá. Então saiu procurando Tae com um enorme sorriso, pois finalmente caiu a ficha, que não é porque alguém se aproxima de quem vc ama, que esse alguém irá tirá-lo de ti. Amar é confiar. Então JKook desce as escadas para a área aberta e quando ia saindo por de trás de um pilar, deu a volta e se escondeu. Naquele momento Jkook viu Tae e Jennie se beijando. Seu mundo desabou...Jkook:_Não não não Tae... não...
Deu uma última olhada e viu Tae te olhando...parado sem nenhuma reação. Então só balançou a cabeça negativamente e correu...correu pelas escadas e pelos corredores com os olhos cheios de lágrimas, tentava parar, mas as lágrimas caiam pelo seu rosto desenfreadamente. Não entendia porque Tae tinha feito aquilo com ele, no final ele sentiu que estava certo o tempo todo. Confiar o krlh...ele repetia a frase em sua cabeça!! Mas o sentimento de tristeza era maior e não conseguia conter suas lágrimas. Saiu do campus e foi caminhando até uma praça. Sentou em um balanço e alí ficou. Fechou seus olhos, pensativo passava mil coisas pela cabeça, mas nenhuma justificativa do porque Tae tinha te traído. As horas foram passando e Jkook só conseguiu chegar a uma única conclusão, que Tae não tinha esquecido Jennie, então teve uma recaída por ela, infelizmente esqueceu dele no momento que teve a oportunidade. Seu celular toca várias vezes, mas JKook prefere ignorar, por algum momento até arrisca ver quem tá ligando, mas quando vê quem é, desliga e guarda o celular na mochila.
A noite cai...e Jkook ainda está pensando se volta pra casa ou fica o máximo de distância do Tae no momento, pois não sabe como lidar com o que está acontecendo, não quer brigar, não quer fazer uma cena, só precisa de um tempo pra engolir o que viu.
Começa a cair uma forte chuva e Jkook não se move do lugar. A chuva se mistura com suas lágrimas...
Ele se levanta, vai até uma cobertura, pega o celular e vê algumas chamadas perdidas de Nam, então resolve mandar uma mensagem para acalma_lo. Desliga o celular de volta, guarda e sai sem rumo pelas ruas no meio da chuva. Pensativo...tentando tomar uma decisão sobre sua relação com Tae.
Já são 3hrs da manhã... sentindo muito frio resolve ir para casa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook Música e Amor
FanfictionFanfic de Taekook. Qualquer semelhança é mera coincidência. Amor, amizade e lealdade. 7 amigos inseparáveis estudam numa faculdade de música. Morando na mesma casa e o gosto em comum pela música, vai aflorar sentimentos que antes eram imperceptíveis...