Quando o dia amanhece...os meninos estão agitados, correndo de um lado para o outro. Tae passa por eles de óculos escuros, pega uma maçã, dá um tchau e sai
com a mochila nas costas.Nam:_Taí uma coisa anormal logo de manhã!! Tae saindo primeiro que todos!!
Mal sabe Nam, que ele quer evitar que notem seus olhos inchados de chorar. Jkook vê Tae saindo, e seu coração fica apertado. A vontade era correr atrás dele, mas logo vem a imagem do beijo em sua cabeça e sua expressão muda. Todos acabam o café e vão para a facul. Os meninos podem escolher as aulas de hoje para fazerem juntos...mas Tae sempre escolhia as aulas onde JKook não estava. Yongi percebeu logo que algo sério estava acontecendo. Então chamou Jimin para conversar.
Yon:_Jimin_sii!! Oque está havendo? Nunca vi eles assim...
JM:_Yon...Tae e kook estavam num relacionamento!!
Yon:_O queeeeeee??? Porque não me contaram isso?
JM:_A gente tava sem jeito!! Só conseguiram me falar porque eles me ajudaram quando começou o nosso lance!!! Também fiquei surpreso! Mas amei a novidade, pois eu tava com medo de expor meus sentimentos por vc!!
Yon:_Caramba!! Altas revelações!! E pelo jeito brigaram por causa da Jennie!! Ontem percebi que Tae tava dando muita atenção a ela, isso explica o porque que Jkook saiu da apresentação. Estava com ciúmes.
JM:_Foi pior Yon!! Jkook viu Tae e Jennie se beijando!! Mas Tae disse q ela o surpreendeu, e ele não a correspondeu, mas JKook não acredita...
Yon;_Que dureza!! Muito triste ver os dois se evitando... são muito grudes, desdeeee...nossa acho que desde sempre!!
JM:_Eles precisam de um tempo. Cedo ou tarde eles vão se reaproximar.
Yon:_ Sim Jimin!! Vamos esperar...
Sorrindo abraçou Jimin e foram para as aulas.
Enquanto isso, Tae assistia às aulas diferente dos meninos...mas JKook o observava de longe. Se perguntava onde tinha errado... será que realmente estava sendo cruel com Tae?
Os dias foram passando e Jkook não conseguia ficar longe daquele que roubou seu coração e ao mesmo tempo te causava dor. Em casa Tae o tratava formalmente sem muitas brincadeiras. A pessoa que antes era tão carinhosa com ele estava distante. No campus JKook respeitava seu espaço, mas quando
ele via as pessoas se aproximarem de seu amor, suas mãos ficavam inquietas. Cada vez que Tae sorria para alguém, ele sentia seu coração disparar angustiado. Ele achou que com o passar do tempo ficaria bem, mas cada dia que passava, sentia aquele amor te corroer por dentro pouco a pouco. Já Tae olhava para JKook sempre que o via distraído, seu coração disparava toda manhã a cada sorriso que seu amado dava. Se perguntava sempre se realmente foi culpado pelo desentendimento, talvez deveria ter levado alguém junto nesse passeio e não ter ido sozinho acompanhar a garota. Mas não tinha como consertar, não tinha como provar sua inocência. E toda vez que lembrava das palavras de JKook, batia uma bad. Mas ainda assim não conseguia deixar de sentir aquele amor aumentar toda vez que se aproximava de JKook. Então para não se sentir sufocado ele tenta manter uma certa distância. E assim o tempo vai passando...
Falta uma semana para o festival e começam os preparativos para o grande evento. Os alunos da facul se dedicam para fazer a decoração, todos passam praticamente o dia todo no campus. O Diretor encarregou Tae e JKook para a decoração na quadra de esportes. Então precisavam passar um tempo juntos. O clima tava leve porém meio desconcertante. Entre uma faixa e outra os dois se esbarravam.JK:_Tae pode me ajudar segurando a escada enquanto colo a faixa?
Tae:_Claro!
Tae segura com cuidado a escada... JKook sobe para colar a faixa. Tae o observa cuidadosamente, seus movimentos, seu sorriso, suas palavras ao perguntar se tava fazendo certo. Jkook desce devagar ficando entre os braços de Tae que continuava a segurar a escada. Em um momento seu olhar se fixa no olhar de JKook...seus olhares se perdem e parecem sorrir.
Mas Tae solta a escada e se vira bruscamente saindo de perto de JKook. Então JKook puxa Tae pela mão, o trazendo para perto de seu corpo. Tae se assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taekook Música e Amor
FanfictionFanfic de Taekook. Qualquer semelhança é mera coincidência. Amor, amizade e lealdade. 7 amigos inseparáveis estudam numa faculdade de música. Morando na mesma casa e o gosto em comum pela música, vai aflorar sentimentos que antes eram imperceptíveis...