capitulo 21_Revelações

60 4 0
                                    

Todos acordam na casa barulhenta.
Yongi e Jimin saem do quarto abraçados e vão para a mesa tomar café. Tae chega trazendo Hoseok nas costas até a cozinha. Jin e Jkook terminam de fazer o café da manhã para todos, Nam não para de fazer anotações e observa os meninos de rabo de zói.

Nam:_Hoje a gente encerra as decorações. Vcs estão prontos?

JK:_A gente tá finalizando. Só mais alguns detalhes Nam!! Não precisa se preocupar, tá tudo ok!

Nam:_Certo... Tenho que ir de carro hoje!! Jimin preciso que venha comigo aproveitar para repassar algumas notas.

JM:_Beleza! Vou pegar a mochila!!

Yongi:_Posso ir com vcs?

Jin:_Mas que grude é esse Yongi?

Yongi:_Ta não vou não!

Nam:_Vc pode vir com a gente Yongi!!

Yongi lança seu melhor sorriso e corre buscar sua mochila.

Jin:_Eu não sei...algo errado não tá certo kkkkkk!!

Hos:_Eu acho que eles estão se pegando kkkkkk

Jin:_Vc tbm acha Seok? Eu tbm acho isso véi!!

Hos:_Eu tava brincando Jin!!!

Nam:_Vcs dois, parem com isso!!

Então JKook e Tae trocam olhares desconcertados. E tomam coragem. Aproveitando que todos estão reunidos. Assim que Yongi e Jimin voltam, eles tomam uma decisão.

Tae:_Rapazes!! Queremos alguns minutos da atenção de vcs!!!

Jin:_Vixi!! Será que é oque estou pensando?!!

JK:_Jin?! Fica quietinho por favor kkkkkkk

Jin:_Aaaah Porqueeeeee?? Vcs vão falar do negócio do banheiro né? Que vergonha kkkkkkkk

Nam:_Jin por favor deixa eles falarem!! Kkkkkkk

Yongi:_Vcs deveria levar as coisas mais a sério, não é educado fazer piada com oque não sabe!!

Jin:_Desculpa Yongi!! Fiquei nervoso com o assunto!!

Yongi:_Aaash!! Tu não viu nada ainda! Kkkkkk

Hos:_Falem meninos...vamos ouvir!!

Tae:_Então... primeiro quero pedir desculpas com o lance do banheiro!! rsrsrs...e segundo... queremos fizer que...que...

JK:_Eu e Tae estamos em um relacionamento!!

Hoseok e Jin se olham e caem na risada.

Jin:_Meu pix é $$$$$$$$$!!

JK:_Aaaaash sério que vcs apostaram? Kkkkkkk

Hos:_Eu achei que vcs estavam na mesma de sempre, mas como a aposta foi feita antes do lance do banheiro, eu sabia que tinha perdido. Vcs nunca foram discretos!! Eu só me admiro vcs se relacionarem só agora e não a anos!!!

JK:_Porque antes... realmente era carinho de amigos!! Mas esse carinho foi se transformando! E agora a gente não consegue mais controlar!!

Hos:_Fico feliz!! Vcs são ótimos amigos, mesmo estando juntos, não muda o comportamento com a gente!!

Tae:_Kkkkkk vc acha que vou perder a chance de tirar uma casquinha de vc?!! Não mesmo!!

JK:_A gente nunca vai mudar com ninguém daqui!! Somos uma família. A gente sempre brincou e existe muito carinho entre todos nós!!

Hoseok abraça os dois...Nam, Jimin e Jin também os abraçam.

Yongi:_Eu e Jimin também estamos em um relacionamento!!

Taekook Música e Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora