escola.

210 28 0
                                    

                                   Anne williams

           
lhei a frente e tinha uma garota. ELA ERA LINDA.

Estava me ajudando a pegar meu livros.

Seus cabelos eram castanhos escuros e tinha uns olhos castanho claro.

Ela me ajudou a ir até meu armário segurando o resto dos livros.

Coloquei tudo dentro do armário. E ela estava atrás de mim.

Menina: ah... oi eu sou a Sophie -a mesma extendeu a mão a mim.

Sophie:mas pode me chamar de sofi. - Ela olhou pra mim e deu um sorriso.

Ah oi,meu nome é anne -extendo a mão para a mesma e a retribuo com um sorriso amigável.

Sofi:bom,você é nova aqui né?- me perguntou confusa.

Bom,sim. -digo a ela.

A menina segurou minha mão pelo corredor com um sorriso lindo.

Sofi:vem,vou te apresentar a escola.

[...]

Sofi:e... aqui é a sala de química. -me apontou a sala.

Nossa,muito obrigada. Essa escola é enorme. - digo olhando ao redor e depois olhando a ela.

Sofi:sim KKK -diz rindo.

Sofi:que nada,eu sei como é chegar a uma escola nova e não ter ninguém para apresenta-la,você fica literalmente perdida- diz rindo.

Sofi:ah então,agora eu tenho aula de ed.física. te vejo no recreio? -Diz esperando eu dar uma resposta a mesma.

Claro sofi. - digo me despedindo e dando um sorriso,e em seguida indo pra minha aula.

Pensamento on:

Nossa,eu acabei de fazer uma amiga??
Sério isso? ACABEI DE FAZER UMA NOVA MELHOR AMIGA?? -penso enquanto ando com um sorriso.

Chego na sala e... a primeira aula era de matemática.

Resmungo a mim mesmo. "Sério isso, a primeira aula tinha que ser matemática?"

Vou em direção a uma cadeira e mesa para me sentar.

Bom turma,hoje havíamos uma nova aluna na nossa classe... - professor diz olhando para mim.

E todos imediatamente olharam para mim...

Ei,que tal você se apresenta?? -o professor calvo me pergunta.

Suspiro fundo e me levanto bufando.

An,meu nome é anne Williams,eu sou brasileira e moro nos EUA desde aos 5 anos de idade. E é isso professor. - digo para o professor me sentando em minha mesa.

E imediatamente os olhares se dirigiam ao professor.

Bom anne,meu nome é ralp,sou professor de matemática como você pode ver. -diz olhando para mim e em seguida explicando a matéria de hoje.

[...]

Eu havia tido duas aulas antes do recreio,MATEMÁTICA E ARTES.

havia tocado o sinal para o recreio...
eu estava guardando o material já saindo da sala.

Fui para o recreio... já estava lá com a comida na mão escolhendo aonde eu iria se sentar no meio de tanta gente.

Tinha a mesa dos populares,a mesa dos heteros tops,a mesa daquelas meninas girl power,a mesa das meninas neds,a mesa dos meninos nerds,a mesas do garotos bonitos e gentis. E tinha outras mesas com pessoas "normais".

Daí eu vi sofi me chamando com mão até a mesa dela para me sentar.

Fui até lá com um sorriso amigável. e tinha uma outra garota na mesa sentada com ela.

Bom,acredito que seja a amiga de sofi.

me sentei ao lado de sofi ainda com um sorriso no rosto.

Sofi:max,essa aqui é a anne.- sofi diz me apresentando para a garota.

Sofi:e anne...essa aqui é a max,minha melhor amiga. -diz olhando para max com um sorriso.

Pensamento on:

Acho que max não gostou muito de mim. ela nem sequer olhou em minha cara.

acho que pensou que eu iria roubar sofi para mim. Já que as duas eram melhores amigas.

Sofi:anne,você não é daqui não é? -sofi diz me perguntando.

Não sofi. eu sou brasileira,mas vim morar aqui aos 5 aninhos de idade. -digo olhando as duas.

Sofi:ah,entendi. eu percebir pelo o seu sutaque. -diz rindo.

Ah- digo rindo.

[...]

Eu e sofi havíamos conversado bastante durando o recreio.
Bom,contando que max não falou quase nada e imagino o por que.

Fui para a minha próxima aula que eu tinha e depois fui para a casa pegando um ônibus.

*Não esqueçam das estrelas para não parecer leitores fantasmas!!
Aviso:vai ter bastante coisas novas minha na vida de anne hein,se preparem!!

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora