cap 8.

122 20 3
                                    

Miguel carazez mora

Bom,hoje é quarta-feira.
Acordei um pouco atrasado já escutando os passos de mim mãe até o meu quarto.

- Miguel?? Já acordou filho? - diz minha mãe na porta do meu quarto. *a porta estava fechada*

- An,sim mãe! - digo gritando sentado na cama para à mesma ouvir.

- acho bom,achei que não iria mais levantar! - diz minha mãe saindo de minha porta.

Eu estava morrendo de sono,me levantei indo direto ao banheiro escovando meus dentes e indo tomar um banho.
Seguindo depois fui preparar minha roupa de hoje.

Logo desci para tomar meu café da manhã.

- Bom dia mãe! - digo indo na cozinha.

- Bom dia senhor dorminhoco! - diz minha mãe.

...

Terminei meu café me despedindo de minha mãe que estava do meu lado na mesa de jantar.

- Mãe? Já vou indo,Bjss. - digo me levantando da mesa.

- Tchau meu miguelito,bjs. - minha mãe diz.

Logo depois fui indo para o carro de brady que me esperava de fora de casa.

- Bom dia mano! Como você tá?- brady diz apertando minha mão.

- Bom dia parceiro,tô correndo bem até agora. - digo rindo.

- Tó ligado mano. - brady diz rindo se sentando no banco de motorista.

- Ah,então mano,vou passar em frente a casa de mason para busca-lo,combinei com ele mas esqueci de te falar mano. - brady diz ao meu lado.

- Beleza. - digo.

...

Chegando em frente à casa de mason,eu vejo o mesmo esperando em frente à sua casa.

- Fala seu tarzan!! - mason diz rindo ao me cumprimentar com um soquinho.

- Tarzan? Hahaha,falou o pedreiro. - digo sendo irônico.

- Qual foi menor,tá zuando com minha cara?logo pedreiro mano? - mason diz de cara emburrada no banco de trás.

Logo olho para a cara de brady e começando a rir e zuar de mason.

...

Chegamos a escola só um pouquinho atrasados né KKK.

Desço do carro sendo roubado abraços de minhas fãs que aguardavam em frente ao colégio.

Ok?como elas descobriram onde eu estudo?? Ultimamente privacidade pra mim tá sendo ó de menos.

Dou abraços nas meninas que me aguardavam ansionsamentes.

Haviam cerca de umas 11 fãs ali,eu estava muito atrasado para a aula. Tanto eu quanto os mulekes,MASON E BRADY.

Os mesmos recebiam muitas fãs.

Eu os puxei dali,antes que chegaria outras fãs e iria ficar cada vez pior.

Entrei com os mulekes de dentro da escola que não havia muitos estudantes,estavam todos em suas salas.

Fui caminhando rapidamente com mason até nossa sala,e entro recebendo os olhares entre mim e mason.

- Meninos? Sentam-se em suas mesas! - diz a professora não muito agradável com o horário em que havíamos chegado em sua aula.

Sentei ao lado de uma menina que ficava tentando chamar a minha atenção a aula inteira!!Eu estava exausto ali mesmo.

Não dei muita bola,preferi prestar atenção na aula,eu estava muito mal em quase todas as matérias. Eu não tinha tempo para estudar com tantos trabalhos que eu tinha que fazer,agora que estou muito famoso.

Realmente não está sendo nada fácil isso tudo.
E isso é bom quanto também é ruim para mim.
Só tenho 15 anos,recebo muitos haters,muitos assédios na internet,mas eu vejo o lado bom disso tudo,eu tenho pessoas que me admiram!tenho pessoas que admiram o meu trabalho,ainda mas que eu sou novo nisso ainda,tenho muitas pessoas que me amam!! esse é o lado bom que eu vejo.

...

As aulas haviam se passado e fui para a casa com o meu motorista.

Cheguei em casa logo indo tomar um banho para me preparar para o meu treino onde eu treinava boxe.

Hoje é quarta,e nas quartas eu treino boxe!!

Sai do banho embaraçando meus cabelos úmidos com a toalha.

Desci com minha mochila que havia uma garrafinha de água,outra roupa que eu iria me trocar lá mesmo.

Desci a escada vendo minha mãe subindo.

- Ah,já vai filho? - minha mãe diz.

- Sim sim mãe! - digo à ela.

- tchau então filho,juizo! - diz minha mãe entrando em seu quarto.

- tchau mi hermosa!! - digo saindo.







*dêem estrelinha para não parecerem leitores fantasmas*











Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora