cap 24.

77 16 5
                                    

Miguel carazez

Acordei muito sonolento,ainda não enxergando nada direito após levantar da cama.

Eu estava exasto de ontem,mas sinceramente...
Valeu muito a pena me divertir com meus amigos.

Logo fui para o banheiro,indo escovar os dentes e ir tomar um banho.

[...]

Me troquei colocando minha calça jeans clara,blusa bege,meu tênis Jordan vermelho,minha correntinha,e por fim...meu óculos.

E também fiz um coque,não estava muito afim de sair de cabelo solto hoje.

E me enchir de perfumes...
*Fica cheiroso sempre,né?*

[...]

Desci dando um bom dia para a minha mãe...

- hey madre,bom dia! - digo com um sorriso no rosto.

- bom dia,Mickey! - minha mãe diz.

- você gostou de ontem? - ela pergunta.

- ah,claro mãe,eu amei! - digo.

- mas eu estou exasto de ontem ainda... - digo me despreguicando.

- oh Miguel,jura? Eu falei para vocês marcarem esse evento de hallowem para sábado. - ela diz.

- sábado teve imprevistos... formos ao shopping e passamos a tarde lá. - digo.

- bastava deixar o shopping para domingo,vocês não iriam passar o dia todo no shopping,que nem o evento do hallowem né? - ela diz tomando seu café.

- verdade! - digo concordando.

*1 nova mensagem*

Mason:

Hoje

06:44|Mason: ei Miguel,vai à escola hoje? Já estou saindo de carro com os mlks!

06:45|me:sim ruivinha,só estou tomando meu café.

06:45|Mason:toma isso logo então! Estamos chegando aí em 6 mnts!

06:49|me:tão rápido assim? Espero que brady não esteja dando um piloto de fuga!

06:50|Mason:ele está!😈

06:50|me:você nem brinca com isso pedreiro,eu não tô afim de ir morrer hoje! ☠💀

06:50|Mason:KKKKK,Você sabe que ele não é nem maluco disso,né? Piloto de fuga? Ele é o brady bro,sabe como ele é o mais certinho do grupo.😼

*buzina tocando*

- madre,estou indo,bjs!! - digo dando um beijo na bochecha de minha mãe.

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora