cap 19.

81 10 0
                                    

Anne williams

Após passar à tarde no shopping com minha avó,pude conhecer muito ela.


Fiquei horas convesardo com ela,sobre a vida dela...

Eu nunca à conheçi antes,mas agora...logo no primeiro dia aqui no Arizona,pude à conhecer,e ver como ela era incrível como avó.

Tantos anos perdidos sem à conhece-la...

...

Voltamos para à casa quase anoitecendo.

Vovó me deixou em casa,e infelizmente foi para a sua.

E à mesma disse que eu poderia ficar em sua casa sempre que eu puder.

Eu estava ansiosa para conhecer a casa de minha avó,ela tem uma vibe tão boa... e imagino até a vibe de sua casa.

...

Cheguei em casa,abrindo aquela porta de entrada que era imensa!

Pude ver Stella brincando na sala com Charlotte,minha irmãzinha mais nova!

- querida? Como foi no shopping com sua avó? - stella pergunta.

- foi bom,depois de tanto tempo sem à conhece-la,pude ver o quanto incrível vovó era! - digo à stella.

- vovó é insistente,né? - digo rindo para stella.

- sim! Eu imagino o quanto ela foi insistente com você lá. - stella diz rindo se levantando do chão da sala.

- Anne,seu pai chegou quase agora de seu trabalho! Ele está em seu escritório. - stella diz.

- ah...é? - digo nervosa.

- sim querida,ele estava ansioso para à ve-la,mas como você foi passear com sua avó,ele ficou fazendo alguns trabalhos. - stella diz.

Eu estava nervosa para ver à cara de Adam,ou pior,à cara de meu "pai",se é assim que devo chama-lo.

- Anne?Está tudo bem? - diz stella com uma cara confusa.

A minha cara não tinha ficado muito boa,quando stella disse que meu pai hávia chegado.

Eu fiquei pálida,com a boca seca...

E stella notou isso.

- an? Claro stella! - digo subindo às escadas rapidamente.

Começo a andar rapidamente pelos corredores que ia ao meu quarto.

Só que eu estava bastante nervosa,e acabei indo pro corredor do lado esquerdo,o lado errado!

E acabei passando em frente ao escritório de meu pai,e adiviam? À maldita porta estava aberta!!

- MERDA!! - digo resmungando após perceber que passei em frente ao escritório.

- Anne? - diz Adam sentado em frente ao seu computador.

- é,sim? - digo voltando devagar de ré,parar em frente ao escritório.

- nossa,você chegou! - diz o homem se levantando de sua cadeira.

- sim? - digo.

- Anne,minha filha! - diz o homem se aproximando.

E imediatamente eu começo à olhar ao redor,não querendo olhar para à cara do mesmo.

- como você cresceu,olha só para você,uma moça! - diz Adam extendendo seus braços para dar um abraço em mim.

E eu nem se quer ó abraço de volta!

Eu empurro imediatamente Adam para longe de mim.

- é assim agora? - digo furiosa.

- o que? - diz o homem confuso.

- você sumiu!! Me abandonou enquanto eu ainda era só um bebê! - digo em tom alto.

- eu fiquei sem pai por anos! E sabe,foi bem melhor você ter se afastado de mim e minha mãe! - digo gritando.

O homem começou à me olhar confuso.

- minha mãe foi quem me criou sozinha esse tempo todo,ela sempre lutava para me dar do bom e do melhor! Ela mesmo batalhou muito para chegar aonde está! - digo furiosa.

- e você?? Abandonou uma mulher sozinha para criar a sua própria filha!
e para que? Para morar com sua maldita amante!! E agora eu também descubro que eu tenho irmãs?? - digo aumentando tom de voz.

- suas filhas "julie" e "Charlotte",elas você não à abandonou,né? - digo com minha voz já rouca.

- e agora quer vim com esse papinho de que quer recomeçar tudo do zero,sério isso? - digo sarcástica.

- Anne,Filha... - diz o homem tentando me consolar.

- você!! Não toca mais em mim!! - digo me retirando da sala.

- o que aconteceu? Adam!! - stella diz subindo às escadas.

- é... eu preciso explicar tudo o que aconteceu para ela,sobre tudo!! - Adam diz à stella.

Pude ouvi-los enquanto ia em direção ao meu quarto,fechando à porta com bastante força.

...

Me jogo na minha cama,colocando meu rosto sobre os travesseiros para gritar de raiva.

E jogando tudo no chão...

Minhas roupas que ainda estavam nas malas...

Jogando travesseiros no chão,cobertores...

E chutando tudo...

Eu estava bastante irritada com tudo isso.

Eu só queria voltar à N.Y novamente...

E eu sei que minha vida não era tão perfeita lá,mas eu tinha meus amigos...

E minha mãe,nem sempre ela era uma boa mãe!







* dêem estrelas,pfvr!*

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora