Anne williams
Já era de manhã,pude ver pela claridade do sol batendo na janela.
Eu estava com tanto sono,poís dormi por pouco tempo,e dormi bem tarde.
Max foi quem acordou primeiro,e foi quem me acordou às 6:00 da am.
Me levantei da cama com sofi dormindo do meu lado,e Andrey no chão.
Levantei da cama sem fazer muito barulho,e fui para o banheiro já tomando um banho.
Depois de eu sair do banho,fui fazer uma maquiagem bem de leve no rosto.
E desci já arrumada para tomar meu café.
Eu estava tão cansada,tão confusa...
E eu estava guardando tanta mágoa de minha mãe dentro de mim.
Eu não queria ter que ir embora,tudo o que se passa va na minha cabeça,era como eu iria me adptar lá.
E minha vida seria uma grande merda novamente.
E dessa vez eu não teria meus amigos por perto.
E também não teria amigos por lá.
...
Vejo sofi na mesa tomando seu café da manhã,com minha mãe ao seu lado mechendo no celular.
- bom dia max. - digo sorrindo forçado.
- bom dia anne. - max diz sorrindo forçado.
Minutos depois Andrey e sofi acordam e desçam as escadas para tomar seu café.
- bom dia gente. - digo para os dois.
- bom dia. - eles dizem seco.
Nessa manhã não estava ninguém animado,ninguém estava falando uma palavra.
Estavam todos abalados,dava para ver em seus rostos.- Anne,que horas vai sair para ao aeroporto? - Max pergunta.
- 7:00 Max. - diz minha mãe se entrometendo.
- obrigado por responder por mim,Joice! - digo à minha mãe.
- seu voo vai ser às 8:00! - minha mãe diz.
Eu não respondo à ela,e vou para à sala me sentando ao lado de sofi e Andrey.
- vocês querem falar alguma coisa? - pergunto a eles.
- olha anne,não estamos muito felizes hoje amiga,eu por exemplo,estou muito abalada... - sofi diz.
- você vai embora hoje,são tantas coisas que eu deveria te dizer antes de você ir,mas acho que não daria tempo. - Andrey diz.
- olha eu te amo,sempre vou te amar como minha irmã não se sangue,mas uma irmã que divide o mesmo neurônio que o meu! - Andrey diz.
Dou um sorriso para o mesmo e abraço ele.
- eu também te amo irmão! Na verdade eu amo vocês todos! Prometo nunca se esquecer de vocês. - digo.
- ei max,vem aqui também participar desse show de drama entre nós. - digo chamando max da cozinha.
Logo nós abraçamos bem forte e um pouquinho demorado.
- eu amo vocês de verdade gente! - digo com meus olhos se enchendo de lágrimas.
- aah,não chora amiga,vai borrar sua make. - Max diz me dando um cotovelada.
E eu começei a rir quando me vi ao reflexo do celular,por está com a cara meio preta,por conta do meu rímel.
E os três começaram a rir também.
Já eram quase 7:00,e eu sair de casa só alguns minutos antes.
- seu motorista vai te levar até o aeroporto anne. - minha mãe diz me acompanhando até à porta.
E eu à ignoro por completo.
Antes de entrar no carro,dou meu último abraço em meus amigos.
E logo entro para o carro cabisxaba.
Da janela pude vê-los como suas caras estavam tristes.
E o carro já saindo do local,suspiro bem fundo e pegando meus fones para tentar me distrair da minha própria mente.
30 minutos depois...
Chego ao aeroporto descendo minhas malas com ajuda do meu motorista.
- vou sentir sua falta também! - digo olhando meu motorista.
- obrigado senhorita anne! - ele diz entrando no carro.
Caminho até uma cadeira vazia me sentando,e um pouco enjoada também.
Às besteiras que eu comi ontem,claro. - digo me lembrando e resmungando à mim....
Se passaram uns 30 minutos,e chegou o meu avião.
Eu estava um pouco nervosa,era minha primeira vez saindo sozinha de casa,e saindo de avião também.!!hj mesmo irei postar mais 2 capítulos!!
*dêem estrelas,pfvr*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever|| Miguel carazez mora
Teen FictionEla se chama anne. mora desde aos 3 anos de idade com sua mãe,após seu pai a abandona-lá. aos 5 mudou-se fora do país com sua mãe. e iria ter grandes reviravolta em sua vida que...