cap 21.

84 13 5
                                    

Anne williams

Vou andando calmamente e me sentando ao seu lado.

- oq foi? - falo seco.

- anne,preciso te explicar tudo,tudo mesmo... - Adam diz.

- tem como já falar logo? Não tenho o tempo todo do mundo não. - digo.

- olha filha,eu não queria te abandonar mesmo...- ó interrompo antes de terminar de falar.

- não queria me abandonar? está de sacanagem? - digo me levantando furiosa.

- calma anne! Sente-se aqui. - ó mesmo diz para me sentar ao seu lado novamente.

- calma? Voce acabou de falar que não queria me abandonar,isso é algum tipo de piada agora? Como ficar calma se você acaba de falar um negócio desses! - digo.

- sente-se aqui anne! - Adam diz gritando.

Fico alguns minutos ó encarando com um bico e furiosa,mas depois eu sento bufando.

- deixe-me terminar de falar. - o homem diz calmamente.

Não ó respondo e fico em silêncio até o homem falar  novamente.

- querida,à verdade é que sua mãe me expulsou de casa e ...

- ah expulsou? - digo sarcástica.

- por que será né? Atoa que não foi,alguma merda você deve ter aprontado! - digo.

- Anne! - o homem diz chamando à minha atenção para que eu possa deixa ó mesmo terminar.

...

- tudo começou em março de 2010...

[Adam narrando...]

*FLASHBACK*

Em uma noite de um final de semana,no caso,ERA SEXTA-FEIRA.

Eu resolvi sair com meus amigos para darmos um rolê pós pagamento.

Só queríamos nós divertir,e tivemos a idéia de  irmos à um bar para tomar umas geladas.

Bom,sua mãe odiava os meus "amigos",e ela já hávia deixado isso bem claro.

Sempre que eu falava com ela sobre nós sairmos juntos como um casal e meus amigos iriam levar sua mulheres,ela simplesmente odiava eles.

Falava que eles não eram boas influências...

- Adam,por que não para de falar com esses homens? eles não passam uma vibe muito boa. - Joice diz.

- ah Joice,agora você sente à vibe das pessoas é? - Adam diz.

- não é isso,é que... - Joice ia dizendo,mas acaba parando de falar quando eu começo à pegar minha chave de carro.

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora