cap 25.

76 14 2
                                    


Anne williams

- eai! - um ruivo se chegou perto de mim se sentando.

- an? Ah,oi. - digo tentando me lembrar da onde eu já tinha visto esse ruivo.

- tenho uma leve impressão que já te vi KKKKK - ruivo diz.

- e eu o mesmo KKKKKK - digo rindo.

- o mesmo? Como assim não conhece MASON THAMES? - ruivo diz se gabando.

- an? - digo confusa.

Ficamos em uns certos segundos nós encarando um na cara do outro em silêncio.

Isso foi um pouco constrangedor? SIM.

- cê vai falar alguma coisa,ou vai ficar me encarando de dentro da minha alma? - ruivo diz.

Apenas não digo nada,mas ainda ó encarando tentando me lembrar.

- tá ok,eu sei que eu sou lindo,mas não tem que me encarar assim,pelo menos disfarça! - ruivo diz irônico.

Mason thames,Mason thames,Mason thames... - digo em minha mente.

Onde eu já ouvi esse nome?? Era familiar.

- Mason thames? - pergunto confusa.

- sim? - o ruivo diz.

- mano,você é o mason thames? Não brinca cara. - digo rindo de nervoso.

- claro,o único que temos!! - o ruivo diz se gabando.

- não sabia que mason thames era de se achar tanto. - digo rindo.

- me achar KKKKKK? eu não me acho,eu realmente sou isso tudo,e não preciso nem mostrar menó! - mason diz.

- menó? Deixa eu adivinhar,seus fãs do fadom br te ensinaram isso? - digo rindo.

- claro! Eu amo eles menó. - ruivo diz rindo.

- como não amar? Mano,é o fandom do Brasil! Brasileiros sempre são os melhores! - digo.

- e olha,não estou idolatrando o Brasil só por que eu nasci lá,mas o Brasil é o melhor! - digo rindo.

- concordo com você! Pretendo muito conhecer meus fãs de lá. - Mason diz.

- que legal! - digo rindo.

- ei,vocês vão ficar conversando em dupla,ou vão fazer o trabalho em dupla? - professor diz chamando a atenção de mim e mason.

- o trabalho professor. Perdão! - mason diz rindo baixo.

- sendo sincera,não gostei muito desse professor! - digo rindo baixo.

- no começo quando eu vim para essa escola,meu primeiro professor foi o senhor Charles,ele pegava bastante no meu pé,mas depois eu vi como ele era legal nas horas vagas! - mason diz cochichando.

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora