cap 7.

140 16 7
                                    

Anne williams

Ouço alguém bater a porta e acredito que seja sofi e max ao lado de fora de casa.

Imediatamente vou até a porta de entrada vendo sofi e max esperando que eu às convidasse para entrar.

- Oie meninas,podem entrar!- digo a elas.

- Mano,sua casa é enorme anne!! Mano,Mano,Mano. - diz sofi entre boca aberta.

- Juro,é sério que você morava num castelo desse esse tempo todo anne? Amiga,chocada viu. - diz sofi se surpreendendo andando pelos corredores de minha casa observando e admirando tudo.

- Castelo sofi?KKK não exagera não amiga. -digo rindo pela reação da mesma.

- Claro anne!! Olha essa casa mano. - Ela diz rindo.

- Então anne,sua mãe é o que da vida? - diz max olhando ao redor e me perguntando.

- Ela não é bancada por homem não né?KKK. - diz sofi sendo irônica.

- Claro que não sofi! Olha essa boca sua vaca. - digo de boca aberta pela resposta e rindo de sua pergunta.

An,max,respondendo sua pergunta...ela é dona de uma empresa de modelos aqui em N.Y. mesmo,desde aos meus 5 anos de idade ela vem tentando conquistar o sonho dela,e olha ela hoje,DONA DE UMA EMPRESA DE MODELOS!- digo à respondendo.

- Ah,deve ter batalhado muito pra conquistar isso tudo aqui. - diz max olhando as fotos de família nos quadros da parede.

- Sim sim,max. - digo.

- Anne? - diz sofi.

- Oi? - digo respondendo.

- Posso fazer uma pergunta? sla,não quero te deixar desconfortável amiga. - diz olhando à mim.

- É sobre o seu pai. - ela diz.

- Pode falar sofi,o que quer saber sobre ele? - digo confusa.

- Onde ele tá? - Ela diz observando às fotos.

- Ah sofi,ele foi embora a muito tempo atrás abandonando eu e minha mãe quando eu ainda tinha 3 aninhos de idade. - digo tomando um copo d'água.

- Mamãe diz que ele foi viver sua vida com sua outra família nos abandonando,no caso,morando com sua amante. - digo deixando o copo sobre a pia.

-nossa,eu sinto muito anne. - sofi diz cabisxaba.

-não precisa sentir sofi,eu digo é AMÉM a Deus,por ter livrado eu e minha mãe daquele traste! - digo com as mãos ao alto agradecendo a Deus.

- amém migles. - diz sofi fazendo o mesmo que eu com as mãos.

- e nunca teve mais contato com ele? não tem curiosidade de saber sobre ele hoje,como ele está com sua outra família? - diz max se entrando na conversa.

- MAX!! - sofi diz chamando atenção de max.

- o que? - diz max.

- não precisa disso sofi,eu não me sinto desconfortável ao falar sobre o homem com quem minha mãe me teve. Aliás ele nem é um pai de verdade,um pai de verdade é quem cria e cuida toda a vida! - digo chamando a atenção de sofi.

- respondendo a sua pergunta de novo max,não,eu não tenho curiosidade nenhuma de saber nada sobre ele. - digo à respondendo.

- entendi. - diz max olhando em seu celular.

Contra tempo 🕗

Horas haviam se passado e eu havia feito bastante coisas com a meninas.

Tivemos uma tarde das meninas,skin care,tomamos um sol e ficamos na piscina conversando sobre namorar na adolescência,e que isso era perca de tempo.

Fizemos bolo da tarde,e fizemos café gelado.

Tomamos banhos lavando os cabelos,e sofi finalizou meu cabelo! *meu cabelo é cacheado e dá muito trabalho pra finalizar*

Max ficou na dela passando secador em seus cabelos ondulados.

Anoiteceu,e não estávamos querendo jantar!
Fizemos algumas besterinhas pra comer.
Ensinei à elas a fazer o famoso brigadeiro de panela brasileiro! Adivinham? Elas amaram.

Depois fomos a sala de cinema que hávia em minha casa. *eu nunca usava a sala de cinema e nem minha mãe,praticamente hávia essa sala de cinema de enfeite em nossa casa.*

Escolhemos um filme de terror depois que noís três discutíamos qual filme iríamos pôr.

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA.

O filme escolhido pela a gente foi esse,confesso que eu não estava esperando muito desse filme até o começo,achava que ia ser muito fraquinho e que não ia dar medo.

Sofi não aguentou de tantos sustos que a coitada levou em todo o momento do filme, que saiu da sala de cinema na metade do filme para ir tomar um ar.

Max hávia adormecido ali na sala de cinema mesmo.

E eu bem plena assistindo o filme comendo em minhas mãos o pote de pipocas que havíamos feito.

...

Logo depois o filme,tentei acordar max para ir ao meu quarto dormir.

*tiamos quartos de hóspedes,mas eu e as meninas iríamos dormir juntas na minha cama*

Iria ficar apertado?? Iria,mas teríamos que nós expremer uma na outra.

Fui ao quarto junto de max morrendo de sono,chegando lá vi sofi já dormindo em minha cama. empurrei sofi para ter espaço para mim e max.

*COITADA,ESTAVA NO MAIOR CONFORTO EM MINHA CAMA ATÉ MEIA HORA ATRÁS KKK*

iríamos ter aula amanhã de manhã,e já eram 00:30.
Dei um boa noite para as meninas deitadas ao meu lado me virando e apagando no sono.






*dêem estrelas para não parecerem leitores fantasmas*

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora