Miguel carezes
- hey,cabeludo! Posso finalizar seu cabelo? - diz emilie com um pote de creme em suas mãos. __________- an,agora emilie? - digo aflito. Mas não negaria,poís se eu recusasse,a morena iria ficar de cara emburrada comigo o dia todo. ________- ok! Está bem. Pode finalizar! - digo sem esperar que emilie fale alguma coisa.
[...]
- aí cara! - digo reclamando por emilie estar puxando de mais meus cabelos. _________ - relaxa aí cara! - diz rindo._________- relaxar? você praticamente está puxando minha cabeça para trás! - digo.__________- ah,para de drama seu tarzan! - diz rindo.___________ - está parecendo uma menininha reclamado aí. - diz emilie esticando seu pescoço para mim.__________- hahaha! Muito engraçada. - digo.
[...]
- já acabou? - digo bufando._________ - claro que não! Faz nem cinco minutos que eu acabei de desembaraçar! - diz.___________- você é lerda! - digo baixo.__________- OQUE MIGUEL? - diz emilie em tom de voz alto.___________- nada! Eu não disse nada! - digo.___________- sei. Jurava que tinha escutado um "LERDA"! - diz._________ - está louca! - digo desmentindo.
O que eu não disse,é que... emilie lutava boxe assim como eu. Lutava bem,assim como eu.
- ainda luta? - digo mudando o assunto._________- an? Claro que sim! - emilie diz confusa._________- por que a pergunta miguel?- diz emilie confusa.__________- mds,eu não acredito KKKKK. - diz emilie.________ o que? Eu só perguntei. - digo._________ - VOCÊ ESTÁ COM MEDO DE APANHAR! - diz emilie rindo. __________- claro que não! - digo.
- a sua cara não nega miguel! - diz._______- é claro que eu não estou com medo de APANHAR! - digo._______- miguel carazez nunca perde uma luta! - digo com o ego nas alturas._________- será mesmo? Será que miguel nunca perderam uma luta? Ainda por uma garota? - diz emilie rindo.________ - claro que sim! - digo._________ - vamos ver então! - diz emilie. _________ - espera,é isso mesmo? Está chamando para uma luta? - pergunto confuso. ________ - sim! Eu estou! - diz emilie.
- está bem! Ainda hoje gravarei ao vivo essa luta! - digo._________- KKKKK,miguel? vai gravar ao vivo? - diz emilie._________- depois não coloque a culpa em mim se seus fãs fizerem memes seu! - diz emilie._______- está se achando demais,não acha? Dona emilie! - digo._________- me achando? Claro que não! Eu apenas me garanto. - diz emilie.________- KKKKK,vamos ver até aonde se garante. - digo.
[...]
- terminei! - diz emilie chacoalhando meus cabelos. _________ rapidamente me despreguico na cadeira,e logo me levanto até o espelho.________- até que enfim,né? - digo bufando._________- é,até que você mandou bem! - digo elogiando emilie por finalizar meu cabelo._________ à mesma deu um sorriso para mim.________- eu sempre mando bem! - diz.
Após isso...Fui até a minha cama pegando meu celular respondendo meus fãs.
- bom,agora irei me trocar! - digo largando meu celular.______ logo emilie largou seu celular. ________- está bem! Também irei me trocar. - diz emilie se retirando.________- se prepara para perder,seu TARZAN! - diz emilie rindo de deboche._______ - hahaha! - rio sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever|| Miguel carazez mora
Novela JuvenilEla se chama anne. mora desde aos 3 anos de idade com sua mãe,após seu pai a abandona-lá. aos 5 mudou-se fora do país com sua mãe. e iria ter grandes reviravolta em sua vida que...