cap 22.

80 13 3
                                    

Anne williams

Minha vida toda foi um mentira? Como assim?

- eh,pai... eu vou subir só um instantinho! - digo ao meu pai.

- claro anne. - ele diz.

[...]

Subo para ir em direção ao meu quarto pegando meu celular.

Eu estava cheias de notificações... e olha que eu apenas fiquei umas 5 horas sem pegar no celular.

Fui tentar achar o contato de minha mãe.

Logo liguei para à mesma,na esperança de ela atender,eu fico andando de um lado para o outro.

- atende,atende,atende!! - digo baixo.

- mas que porra,oq está fazendo agora de tão importante que não atende Joice? - digo.

- ah,Anne? Filha está tudo bem? - Ela atende falando isso.

- ah,obrigado por perguntar se eu estou bem depois de dois dias desde que cheguei aqui em arizona! - digo brava.

- filha,me desculpa,não tive muito tempo desde que saiu daqui. - Ela diz.

- olha joice,isso não importa mais! - digo.

- por que a minha vida toda você me contou mentiras? Por que? - pergunto.

- Anne?não estou entendendo! - Ela diz.

- ah não sabe? Você me contou mentiras sobre meu pai! A minha vida toda você me diz que ele não valia nada,e que nos largou! E sabia esse tempo todo onde ele morava,quem era a sua família...
E não me disse nada! Me deixou sem pai Joice,você sabe a dor de não ter um pai presente? Sabe?? - digo brava.

- filha eu... Eu fiz isso para a nossa segurança,para o nosso bem! - diz.

- mandar meu pai ir embora deve ter te feito muito bem,né? Te deixou tão satisfeita... mas e eu?? Você não pensou em mim? Eu era só uma criança!! Apenas uma criança! - digo furiosa pelo celular.

- Anne,é claro que eu pensei em você filha! Eu sempre pensei em você. - Ela diz.

- isso foi uma piada,né? - digo.

- Anne... - Ela ia dizendo mas eu acabo desligando em sua cara.

Mommy 🤍:

13:04| *contato bloqueado*

Sim,eu bloqueei minha mãe!

Saio das conversas indo ver as novas mensagens.

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora