cap 20.

80 15 6
                                    

Anne williams

Minha mãe nem se quer se preocupa comigo!!

Não ligou,não mandou nem alguma mensagem,perguntando se eu havia chegado bem.

E que tipo de mãe é essa? - digo sentada sobre à cama.

Era umas 1 hora da am,e eu não conseguia dormir de jeito nenhum,após o meu surto que eu tive...

Só piorou tudo.

Abro o ttk para tentar me distrair da minha própria mente.

E logo na minha for you,aparece um edit...

- MIGUEL CARAZEZ MORA?? - digo me levantando da cama rapidamente.

- Oque?? Eu havia conversado com Miguel carazez mora no shopping hoje? - digo andando de um lado para o outro no quarto.

- MEU DEUS! Como você não ó reconheçeu de primeira anne williams?? - digo resmungando.

- como você foi burra! Burra,burra,burra! - digo batendo minhas mãos sobre à testa.

- eu sabia que eu conhecia o moreno de algum lugar,eu sabia!! - digo dando um sorriso ao lembrar de seus olhares que ó mesmo dava em mim.

- Meu Deus? Eu hávia realmente conversado com Miguel carazez?? - digo me perguntando.

Agora eu entendi o motivo do moreno sair da loja de nikes,olhando se alguém hávia ò observado.

Sei como à maioria de suas "fãs" tóxicas são!

Me deito novamente na cama guardando meu celular.

Mas eu não conseguia dormir de jeito algum!

- oi? - julie diz abrindo a porta de meu quarto.

- an,oi? - digo confusa.

- o que faz acordada? Também não consegue dormir? - julie diz na porta.

- infelizmente sim! - digo.

- posso me deitar com você? - julie pergunta.

- sim? - respondo.

À mesma fechou à porta e veio se deitar ao meu lado.

- olha,eu ouvir seus desaforos do escritório de meu pai hoje à noite. - Julie diz ao meu lado.

- ah,você veio aqui para me esculachar agora? Por ter gritado com o seu "papaizinho"? - digo.

- não é isso anne! Eu apenas queria dizer para você der uma chance dele explicar tudo... - Julie diz.

- explicar,sério? - digo.

- explica exatamente o que Julie? Eu já sei o motivo dele ter abandonado eu e minha mãe! - digo.

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora