cap 34.

31 4 1
                                    

Julie hopper

- Não á deixe tomar o seu lugar!! - tia diz.________ - "anne williams",simplesmente chegou,e irá tomar o seu lugar!! - diz._________ - espera!! Não fale assim dela. - digo._________ - e se eles realmente se gostarem?____________ - o que incomoda á você? - digo.__________ - oh,querida! - diz sarcástica._________ - isso não me incomodará. MAS INCOMODARÁ VOCÊ! - diz.________ - olha,eu sei que ficou chateada com o "BEIJO". - diz._________ - o que? - digo gaguejando.________ - claro que não! Apenas fiquei surpresa. - falo calma.________ - "SURPRESA" - diz sarcástica.__________ - eu sempre te ensinei à ser sempre a melhor.________ - à melhor em simplesmente em tudo! - diz.__________ - você realmente deixará que anne seja melhor que você? - pergunta.__________ o que está querendo dizer? - digo confusa.__________ - e se miguel e anne se gostarem?_________ - o que acha que acontecerá depois?________ - óbvio que vão abrir um relacionamento privado. - diz.__________ - MAS TAMBÉM NÃO IRAM MANTER EM SEGREDO PARA SEMPRE!__________ - uma hora ou outra,miguel irá á assumi-la.- diz.________ - sim! - digo._________ o que tem haver? - digo confusa._________ - PELO AMOR DE DEUS!! NÉ JULIE. -  tia diz se estressando.__________ - "ANNE WILLIAMS" será reconhecida como, "A NAMORADA DE MIGUEL CARAZEZ MORA" ,na mídia.__________ - adivinha?__________ - atrairá bastante fama,BASTANTE RECONHECIMENTO por anne! - diz.__________ - E CLARO! BASTANTE HATERS.__________ - e você? Oh coitada Julie,será reconhecida como "APENAS" IRMÃ de Anne williams.___________ - cunhada de miguel carazez. - diz.___________ - NÃO! - digo alto.____________ - isso que você está falando,é uma grande loucura... - digo gaguejando.___________ - não acha que está exagerando? - digo.___________ - eles dois mal se conheceram. E ainda mais... acho que miguel não pensaria em namorar agora,BEM NO TEMPO EM QUE ELE ESTÁ NO AUGE DE SUA CARREIRA. - digo.__________ - Julie! Eu sei que não quer admitir,mas lá no fundo..._________- lá no fundo sabe que eu estou falando à verdade. - diz a tia.__________ - não está! - digo.__________ - ok!__________ - você verá com seus próprios olhos... - diz se retirando.


MAS QUE MERDA! QUE PORRA ELA ACABOU DE FALAR?

ELA EXAGEROU BASTANTE,DESSA VEZ...

- OI? - Anne diz na porta de seu quarto._________ - OI? - digo me virando._________ - aí meu deus! achei que hávia escutado mais de um voz nesse corredor... - diz anne rindo.__________ - acho que estou ficando maluca. - diz rindo.__________ - não está,anne! - digo mudando minha expressão de rosto. "DE UM ROSTO FRIO E FONFUSO PARA UM ROSTO SORRIDENTE"__________ - eu estava dando um sermão em Charlotte,por está brincando aqui em cima. - digo rindo._________ - ela correu rapidamente para a "MAMÃE DELA" - digo rindo._________ Anne riu em conjunto.




Miguel carazez

Estou sendo muito exagerado? Estou criando muitas paranoias em minha cabeça?

Ando criando muitas expectativas. Isso faz com que eu pense dessa forma. " VOCÊ ESTÁ SENDO EMOCIONANTE MIGUEL!" " SE HUMILHANDO DESSA FORMA... POR UMA GAROTA? " 

sabe o problema disso? Acho que não é nem ela o problema... acho que é eu.

Estou sendo "pessimista..." e sabe? Acho que não quero admitir isso,e acabo jogando essa culpa para ela sem perceber.

" ACORDA MULEKE! " - digo metendo tapa em minha testa.

Tentava de todo jeito tirar anne williams de minha cabeça... ERA SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL!

Tinha algo nessa garota... algo simplesmente especial, o que não tinha em outras.

Ande miguel! Já chega disso... ESTÁ NA HORA DE ESQUECER ISSO TUDO.



Anne williams

- bom dia! - digo descendo._________ - bom dia anne! - diz stella._________ - bom dia,filha! - diz papai._________ e esse sorrisão aí? - diz stella desconfiada.

Acordei meio animada... algo despertou em mim.

" Lembrei do beijo... aqueles lábios simplesmente macios em meus lábios... Miguel carazes à minha frente. Cara a cara. "

Simplesmente relembrei esse momento maravilhosamente incrível.

E hoje? Eu iria rever Mickey! Iria me desculpar por ontem. Ele entendeu super mal,o que eu quis dizer...

"REVER MICKEY" - isso me deixou toda boba e animada.

[...]


- O QUE? - digo.__________ - não posso dar um " bom dia " para minha família,feliz? - digo nervosa.__________ - SEI! - diz papai.__________ - não nós engane,mocinha! - diz stella.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever|| Miguel carazez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora