다섯

6K 390 77
                                    

— 주정 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 주정 —

    TENTAVA FAZER O MÍNIMO POSSÍVEL DE BARULHO, não queria acordar nenhuma das minhas colegas de quarto. Era quase o único lado ruim de dividir quarto em um colégio interno.

    Andei para fora olhando se havia alguém pelos corredores, não podíamos ficar aqui a essa hora, afinal era para isso que havia o toque de recolher. Passei pelos fundos da quadra de basquete, adentrando a floresta.

    Poderia ser considerada louca por fazer o que muitos me disseram que era perigoso, mas a curiosidade era maior e mais forte que eu.

    Nos corredores do colégio sempre rodaram rumores de que se entrasse na floresta durante a noite veria espíritos, coisa de louco, com certeza uma história inventada pela diretora na tentativa de manter as alunas longe daqui.

    E como era de se esperar, não vi nada!

    Fazia quase uma hora que estava andando por aqui, se até agora não vi nada, não vou mais ver.

    — Hora de voltar, antes que eu... - Me virei pronta para voltar por onde vim. — ...me perca.

    Olhei ao redor tentando reconhecer o lugar, ou simplesmente achar um caminho no chão com sinal de que eu já havia passado por alí. Me assustei ao ouvir alguns barulhos de passos em cima das folhas secas, e rapidamente me escondi atrás de uma das árvores próximas.

    Após ter certeza que não ouvia mais nada, entortei meu corpo para olhar se havia alguém do lado oposto.

    Ah, tem ninguém aqui! - Me virei outra vez, mas o susto só foi ainda pior.

    Ver um garoto de cabelos pretos e mechas loiras a minha frente me fez gritar, o que fez com que ele soltasse uma risada também escandalosa.

    Porque que 'cê 'tá gritando? - Questionou colocando as mãos nos bolsos da calça que usava, era um uniforme de colegial, mas não o mesmo que o meu.

    — Quem é você? Como veio parar aqui? - Dei alguns passos para trás, mas logo minhas costas bateram na árvore e percebi estar sem saída.

    Eu sou o Nishimura Riki, Ni-ki. E olha, não sei bem mas... - Fez uma pausa e olhou ao redor de uma forma que eu julguei ser debochada. — ... acho que vim andando.

    O que faz aqui? Você não estuda no colégio, ele é feminino! - Enquanto falava procurava uma forma de sair dali, de fugir dele.

    Vai dizer que vocês não sabem que tem um colégio masculino do outro lado da floresta? - Me olhou, me vendo ficar confusa. — Não sabem? Nossa!

    — Eu não acredito! - Cruzei meus braços tentando não transparecer o quão estava com medo.

    — E porque acha que eu ia estar aqui com esse uniforme? Não me diga que você acredita naquela história maluca de espíritos! - Voltou a rir, então parei para reparar um pouco mais nele.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora