— 껴안다 —ADENTREI OS PORTÕES DA ENORME ESCOLA já procurando por meu namorado, andei pelos corredores indo em direção a nossa sala, assim que entrei o vi sentado em sua cadeira, logo ao lado da minha, mas antes que eu podesse chegar até ele fui parada por Sunoo.
— Ah, oi Sun! Bom dia! - Sorri mínimo, recebendo um grande abraço em troca.
— Gosto quando me chama assim, fico feliz! - Apertou minha mão, que agora estava entrelaçada com a sua, mas logo virou sua cabeça para olhar algo. — Vai falar com o Ni-ki, ele não 'tá com uma cara muito boa.
— Te vejo depois! - Me afastei, indo em direção ao japonês e me sentando ao seu lado, iria lhe dar um beijo mas ele simplesmente virou o rosto. — O que foi?
— Precisava abraçar o Sunoo? - Questionou, cruzando os braços e olhando para um ponto qualquer na sala.
— O que tem de mais em abraçar o meu melhor amigo? - Dei ênfase na palavra, arqueando a sobrancelha mesmo que ele não estivesse olhando para mim.
— Seu melhor amigo não sou eu? - Finalmente se virou para mim, mas sua expressão ainda era séria.
— Você é meu namorado.
— Umhum... - Seu olhar foi direcionado a janela.
Era raro ver Ni-ki tão sério, e ainda mais raro com ciúmes, mas quando acontecia era algo que sempre passa rápido e geralmente por motivo bobo, então nunca me importei muito.
— Vamos sair pra almoçar depois das aulas? - Perguntei após algum tempo de silêncio, brincando com o brinco de sua orelha.
— Chama o Sunoo pra ir com você. - Murmurou.
— Nishimura Riki, para com isso! Você vai comigo ou não?
— Não. - Falou simples, como se estivesse falando com uma qualquer.
— E a justificativa? - Questionei.
— Tenho outra coisa para fazer. - Pegou o celular no bolso, estava pronto para me ignorar completamente.
— Me diz uma coisa, isso tudo foi mesmo por um abraço?
— Não, é porque você tem estado bem mais próxima dele. Quem é a primeira pessoa a ganhar a sua atenção assim que entra por aquele portão? Pra quem você liga quando tem um surto momentâneo? Quem tem que aguentar você falando por duas horas inteiras sobre o quão ama aquele cantor estranho? - Voltou a olhar para mim. — Antes, era eu. Agora é o Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 de short fic's/imagines do Ni-ki, maknae do Enhypen. 1 em #niki - 11.11.22 1 em #jungwon - 07.11.22 1 em #kpop - 30.11.22 1 em #nishimurariki - 19.11.22 2 em #kpop - 29.11.22 2 em #nishimurariki - 13.11...