— 숲 2 —
FAZIA EXATAMENTE UMA SEMANA QUE EU e Ni-ki nos encontrávamos na floresta, e isso foi o suficiente para ficarmos um pouco mais próximos. Era bom passar um tempo com ele, por estudar em um colégio feminino nunca tive muito contato com meninos da minha idade, na primeira vez que o vi foi uma completa frustração.
Olhei a hora em meu celular, percebendo que já estava perto do horário em que nos encontramos todos os dias, então me levantei vagarosamente, indo até o banheiro e colocando o uniforme que eu havia tirado a poucas horas, assim que saí me assustei com So-yoon sentada em sua cama de braços cruzados, Mi-jin ainda dormia serenamente.
— Posso saber onde 'tá indo a semana inteira? - Questionou.
— Porque acordou? 'Tá com insônia de novo? - Ignorei sua pergunta, fechando a porta atrás de mim e me aproximando de sua cama.
— Não foge do assunto. Responde a pergunta. - Arqueou uma de suas sobrancelhas.
So-yoon sempre foi muito protetora, tanto comigo quanto com Mi-jin, era a mais velha entre nós então provavelmente se sentia na obrigação de cuidar de nós e nos proteger do mundo.
Novamente olhei o horário, vendo faltar apenas alguns minutos.
— Te explico depois, 'tô atrasada. - Corri para fora antes que ela me enchesse de perguntas.
Chegar até o lado de fora sem que me vissem não foi um problema, havia pegado jeito. Então em pouco tempo cheguei até o local que ele geralmente me esperava, mas tudo que encontrei foram árvores e folhas.
— Nossa, foi embora porque me atrasei uns minutinhos? Que falso! - Me assustei ao sentir duas mãos em minha cintura me puxarem para trás.
— E porque se atrasou? - Questionou enquanto apoiava seu queixo em meu ombro.
— Porque a So-yoon tava acordada. - Me virei, dando de cara com o japonês. — E quanto foi que eu te dei essa intimidade toda?
— Eu deixei você pegar no meu cabelo. - Vi um bico nascer em seus lábios rosados.
— Justo. Muito justo. - Levei minha mão até sua gravata, ajeitando o nó.
— O que acha de sairmos no final de semana?
— Ficamos juntos a semana toda, tira esse tempo pra ficar com a sua família, de qualquer forma iremos nos ver na segunda. - Voltei a encarar seu rosto, agora vendo uma expressão entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 de short fic's/imagines do Ni-ki, maknae do Enhypen. 1 em #niki - 11.11.22 1 em #jungwon - 07.11.22 1 em #kpop - 30.11.22 1 em #nishimurariki - 19.11.22 2 em #kpop - 29.11.22 2 em #nishimurariki - 13.11...