— 프롬 —
O BAILE DE INVERNO, O DIA MAIS ESPERADO do ano na nossa escola, onde todo mundo fazia o que queria e ninguém ligava.
Todos os anos eram coroados rei e rainha, – bem ultrapassado, mas não posso fazer nada se o diretor pensa que ainda estamos nos anos noventa, – geralmente quem ganha é sempre os dois mais populares, e sempre tínhamos grandes candidatos, e esse ano não poderia ser diferente. E cá estão alguns deles:
1 - Nishimura Riki. Simplesmente o garoto mais perfeito. Além de capitão do time de basquete e sobrinho da diretora, é super gentil, o que fez a escola inteira cair de amores pelo japonês.
2 - Yang Jungwon. Melhor amigo do candidato número um, e também presidente do Grêmio Estudantil.
3 - Song Yuna. A típica garota padrão, irritante e fresca. Apesar de ser a falsidade em forma de pessoa, todos acham que ela é um anjo.
4 - Eu. Não que eu seja lá isso tudo, mas fazer parte do clube de dança e ficar perto de Jungwon algumas vezes me tornou relativamente popular.
— Ei! 'Tá no mundo da lua? - Escutei a risada do garoto de cabelos vermelhos.
— Ah, o que? Desculpa, Won! O que você disse? - Questionei, enquanto andávamos em direção a escola.
— Esquece, eu não vou falar tudo de novo! - Exclamou, cruzando seu braço com o meu.
Estávamos indo juntos para o baile, na verdade não exatamente. Era um grupo de pessoas que não tinham par, Jungwon não havia aceitado a companhia de ninguém, assim como eu.
— Mas agora você me deixou curiosa!
— Eu não te deixei curiosa, você é curiosa. É diferente, docinho. - Ironizou, e como resposta soltei seu braço do meu e o empurrei para fora da calçada.
— Cala a boca, Jungwon! - Exclamei, escutando sua risada.
Assim que paramos em frente a quadra da escola, onde o baile acontecia, respirei profundamente antes de entrar. E assim que coloquei meus pés dentro do local, quis correr de volta para fora apenas por ter tantas pessoas olhando para mim. Talvez fosse por causo do vestido vermelho que eu usava, com um pequeno decote em "V" na parte frontal e uma quantidade exagerada de brilho em sua parte rodada. Minha mãe me obrigou a usá-lo.
— Estão olhando para mim ou para você? - Questionei para o garoto.
— Os dois? - Riu, me puxando para a mesa de bebidas. — O Ni-ki 'tá olhando para você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 de short fic's/imagines do Ni-ki, maknae do Enhypen. 1 em #niki - 11.11.22 1 em #jungwon - 07.11.22 1 em #kpop - 30.11.22 1 em #nishimurariki - 19.11.22 2 em #kpop - 29.11.22 2 em #nishimurariki - 13.11...