십팔

4.6K 300 247
                                    

— 파티 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 파티 —

    TODO AQUELE BARULHO E LUZES DE FESTA me davam dor de cabeça, meus olhos ardiam pelas luzes neons. Passava entre as pessoas tentando não ficar muito perto de ninguém, mas nessa tentativa acabava sendo empurrada algumas vezes. Quando cheguei no lado de fora me senti livre, aliviada.

    Andei em direção a calçada, me sentando no meio-fio, olhando os carros pensarem no asfalto a minha frente.

    Meu maior erro é ir em festas por influência de Ryujin e Yeji, acabava ficando sozinha depois de alguns minutos, elas sempre íam se pegar em algum lugar por aí e me deixavam lá plantada. A de hoje foi um ótimo exemplo, assim que chegamos elas se afastaram de mim e foram beber. Eu ainda sou menor de idade, então não bebia, nem mesmo em festas em que ninguém liga pra isso.

    Senti o vento gelado entrar em contato com minha pele me fazendo arrepiar, cruzei meu braços para me aquecer um pouco mais, o que não deu certo. Mas logo senti algo em minha volta, e percebi ser uma jaqueta de couro preto. Olhei para cima, vendo o garoto se sentar ao meu lado, também observando os poucos automóveis que passavam.

    — Ni-ki?! - Fiquei assustada ao perceber quem era.

    Nishimura Riki, o garoto mais popular de toda a escola, e talvez o mais rico de toda Tóquio. Somos da mesma sala desde o ensino fundamental, mas apesar disso, nunca chegamos a realmente conversar. Ele é atencioso, então sempre me dizia um "oi", "tchau" ou até mesmo "bom dia", mas nunca havia passado disso.

    — Oi, _______. - Sorriu sem mostrar os dentes.

    — Não precisa! - Iria tirar a jaqueta de meus ombros para entregá-lo, mas o mesmo me impediu.

    — Você 'tá com frio, para com isso! - Colocou seu braço ao redor de meus ombros. — Porque está aqui fora?

    — Fui arrastada pra cá, então saí porque não tava em clima de festa. - Justifiquei, abaixando a cabeça para não demonstrar o quão estava envergonhada com aquele contato físico. — E você? Porque saiu?

    — Vi você sentada aqui e fiquei preocupado. - Senti minhas bochechas queimarem, era estranho ficar assim tão perto dele. — Você veio com suas amigas, não foi?

    — Sim, Ryujin e Yeji. Mas não sei onde elas estão. - Ao lembrar daquilo comecei a me procurar, como saberia se elas já não haviam ido embora?

    — Você não prefere ir embora? Eu posso te levar! Parece cansada.

    — Não quero te incomodar, eu posso ir sozinha, minha casa não é longe daqui! - Levantei minha cabeça e olhei para o garoto, dando um pequeno sorriso para demonstrar que estava tudo bem.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora