쉰네

3.5K 266 312
                                    

— 노골적으로 보고 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 노골적으로 보고 —

    ME SENTEI NA ÚLTIMA CADEIRA NA FILA, DESEJANDO apenas ficar invisível até que o último horário acabasse.

    Retirei o celular do bolso para verificar as notificações, suspirando em decepção ao ver um total de zero delas.

    Observei a sala encher aos poucos, com o alunos que chegavam e se sentavam em seus respectivos lugares.

    Como ele pode ser tão lindo?

    Nishimura Riki. Eu sou obcecada por esse garoto, diria que até em excesso.

    E como não ser? Ele é Deus na terra, tão bonito que eu facilmente morrerei solteira esperando que ele olhe para mim.

    O lado negativo, centro das atenções. Não sou a única que viu o quão ele é perfeito. Além de mim, noventa por cento dos estudantes devem gostar dele.

    — Não deixe assim tão visível, sua sonsa! - Wonyoung bateu em meu braço, após se sentar na cadeira ao lado da minha.

    — Ah, bom dia Wony! - Sorri para a garota, recebendo em resposta o mesmo ato.

[...]

    Mais um dia dentro daquela sala, que eu considero uma prisão.

    Me sentei no mesmo lugar de sempre, esperando que as aulas começassem naquela sexta-feira.

    Porém, era impossível não perceber que faltava algo. Ou melhor, alguém. O sinal tocou, e nada do Nishimura.

    Me virei para contar aquilo à minha única amiga, mas só então percebi que seu lugar também estava vazio.

    Suspirei em derrota, já era solitária apenas com ela, sem então seria ainda mais invisível do que o costume.

    Ao contrário deles, havia chegado um novo aluno, pelo o que parece o nome dele é Yeon-seok.

    — Todos em seus lugares, por favor! - Senhora Min pediu, entrando em nossa sala com livros em mãos.

    Estava tão distraída naqueles três primeiros minutos que nem se quer sabia o que ela falava. A senhora estava prestes a fechar a porta, quando uma mão a impediu.

    — Atrasado, Senhor Nishimura. Muito atrasado! - Arqueou as sobrancelhas, mas ainda permitindo que ele entrasse. — Agradeça por ter uma ficha limpa, caso contrário ficaria do lado de fora!

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora