— 침입 —
EU VOU SER PRESA E TENHO QUASE CERTEZA DISSO. Mas é claro, quem mandou invadir a escola no meio da noite?
Mas um pouco e eu dormiria alí mesmo em uma das mesas da biblioteca, esse é o preço de se dedicar inteiramente aos estudos.
Me levantei, juntando os materiais escolares espalhados em minha frente. Tropecei em meus próprios pés enquanto andava para a saída, me despedindo do segurança ao passar pela entrada da enorme instituição.
Andei alguns passos e senti que iria cair alí mesmo como resultado da dominação do sono. Coloquei a mão dentro da bolsa a procura do celular, e me desesperei ao não encontrá-lo onde devia estar.
Arregalei os olhos e imediatamente procurei por todo lugar possível. Olhei para trás encarando a escola a metros de mim.
Respirei fundo refletindo sobre aquilo. É sexta e não posso ficar sem meu celular até segunda, principalmente porque meus pais me deserdariam se soubessem.
Me acalmei antes de voltar a andar de volta para onde sai. Adentrei novamente e me escondi atrás de um objeto qualquer enquanto esperava que o segurança passasse.
Resultado; estou sozinha nos corredores que normalmente estão cheios, torcendo para que não apareça alguém.
Ouvi um barulho qualquer e me escondi atrás de uma prateleira, tremendo de medo. Inclinei a cabeça para ver se realmente havia alguém, me deparando com o belíssimo nada.
— Boo! - Soltei um grito fino quando senti mãos em minha cintura juntamente da voz grave em meu ouvido.
Estava pronta para correr sem olhar para trás, até porque aquilo causaria minha expulsão, mas fui impedida por aquele ser que agarrou minha mão.
— Calma, amor! Sou eu! - Me puxou em sua direção, me fazendo encostar na prateleira mas dessa vez olhando para seu rosto. Ainda que estivesse, relativamente escuro, pude ver o filho da diretora.
Nishimura Riki.
— Riki, pelo o amor a minha vida! Não conta para a sua mãe! Eu faço tudo que você quiser! - Me desesperei, já desejando evaporar.
— Quem disse que eu vou contar? Se você for expulsa, esse lugar perde a graça. - Sorriu, de forma galanteadora.
— Vai me acobertar, mesmo não gostando de mim? - Questionei, ficando confusa com aquilo.
— Em algum momento, disse que não gosto de você? - Gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌
أدب الهواة𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 de short fic's/imagines do Ni-ki, maknae do Enhypen. 1 em #niki - 11.11.22 1 em #jungwon - 07.11.22 1 em #kpop - 30.11.22 1 em #nishimurariki - 19.11.22 2 em #kpop - 29.11.22 2 em #nishimurariki - 13.11...