— 하루 동안 남자 친구 —
ABRI O PORTÃO DE MINHA CASA, ANDANDO pela calçada, meus planos eram caminhar até um parque aqui por perto mas vi Ni-ki, meu vizinho, correndo em minha direção e imediatamente parei.
— Eu preciso de um favor! - Silabou ofegante, se apoiando nos próprios joelhos para recuperar o fôlego.
— Já gastei minha mesada. - Iria continuar andando, mas sua mão gelada segurou meu pulso.
— Preciso que seja minha namorada. - Vi o garoto morder o lábio inferior, retomando sua postura e olhando diretamente para meu rosto.
— Você precisa do que?... - Questionei, depois de alguns segundos calada.
— É só por algumas horas, é importante!
— Importante? Desde quando fingir ter uma namorada é importante? - Cruzei meus braços, arqueando minhas sobrancelhas.
— Tem uma garota obcecada por mim, e eu até entendo, afinal eu sou lindo. Mas ela 'tá passando dos limites. Então eu disse que tinha uma namorada, o que você sabe que é mentira, e aquela intrometida quis conhecer. Se eu negasse ficaria óbvio que na verdade estou solteiro, então eu pensei, "porque não pedir a ajuda daquela bela pessoa que eu tanto amo?" - Tagarelou, ao final da fala puxando minhas mãos para que fossem entrelaçadas com as suas.
— Nishimura Riki, você só me mete em encrenca, não é? Se isso der errado eu mesma vou te matar! - Soltei sua mão da minha e lhe dei um tapa no braço, mas o que recebi foi um grande sorriso.
— Obrigada! Te amo muito! Muito mesmo! - Dava pra ver o quão ele estava aliviado, então apenas relevei aquela fala.
— Quando vou ter que me encontrar com ela? - Questionei, olhando ao redor para ver o movimento da rua.
— Agora. - De repente minha mão foi puxada de novo, mas dessa vez eu estava sendo arrastada pelas calçadas de cimento.
— Agora? O que?! E se eu não aceitasse, o que você ia fazer?
— Dizer pra ela que tivemos um imprevisto, e que não foi minha intenção deixá-la plantada no meio do central-parque. E, claro, torcer para que ela acreditasse. - Explicou enquanto andávamos até o outro lado da rua, já podia ver algumas árvores do local citado.
— Você é um pilantra, sabia? - Interrompi para que ele entendesse que deveríamos andar no mesmo ritmo, estava cansada de ser arrastava por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦 de short fic's/imagines do Ni-ki, maknae do Enhypen. 1 em #niki - 11.11.22 1 em #jungwon - 07.11.22 1 em #kpop - 30.11.22 1 em #nishimurariki - 19.11.22 2 em #kpop - 29.11.22 2 em #nishimurariki - 13.11...