서른 여섯

4.2K 271 390
                                    

— 겨울의 사랑 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 겨울의 사랑 —

    TENTAVA FAZER UM POUCO DO FRIO SUMIR enquanto andava pelas ruas geladas de Seul colocando as mãos no bolso do grande casaco que usava.

    Sempre gostei de dias frios. Não que eles sejam animados, mas é por isso que gosto. E além disso, odeio ver pessoas suadas forçando aproximação.

    Ao longe pude avistar a cafeteira que frequento algumas vezes durante a semana, imediatamente atravessando a rua para chegar até ela.

    Abri a porta escutando o barulho do sino em cima da mesma, andando até o balcão para ser atendida.

    — Posso anotar o seu pedido? - O atendente perguntou, seu rosto continha algumas pintinhas e seu sorriso era gentil. O crachá no uniforme me dizia seu nome, Sunghoon.

    — Um capuccino com creme, por favor. - Retribuí o pequeno sorriso, o vendo anotar o que falei.

    — E seu nome?

    — Kim _______!

    — Pode se sentar, entrego seu pedido em alguns minutos! - Depois de sua fala, passei o olhar pela loja a procura de uma mesa vazia.

    Andei até o lado do vidro que separava interior e exterior, me sentando em uma cadeira que havia ali.

    Mexia em meu celular esperando por meu café, até sentir alguém parar ao meu lado.

    Ao olhar vi um garoto alto, de cabelos pretos e roupas neutras.

    — Posso me sentar aqui? As outras mesas estão ocupadas. - Perguntou.

    — Ah, pode sim! - Concordei, o vendo se sentir em minha frente e observar o que acontecia do lado de fora.

    — _______, seu café! - Sunghoon comentou, colocando o copo na mesa, e outro que não pertencia a mim. — E o mesmo de sempre para você, Ni-ki.

    — Obrigada, hyung. - Percebi que ele tinha um leve sotaque, mas também não deixei de reparar no quão o seu sorriso era bonito.

    — Se ilude não, até hoje ele nunca teve uma namorada. - O mais velho riu, e aparentemente ele falava comigo.

    — Não entendi.. - Comentei, olhando para a mesa enquanto levava o canudo até a boca.

    — Saí daqui, Park! - Ordenou o garoto, empurrando o amigo para que ele voltasse a trabalhar. — Não liga, ele é meio estranho as vezes.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora