오십 삼

3.6K 257 180
                                    

— 수학여행 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 수학여행 —

    EU ESTAVA QUASE ENLOUQUECENDO DE TÉDIO, a voz do professor Min estava prestes a perfurar meus tímpanos.

    Excursão escolar, pode parecer legal, mas é um dos inimigos do estudante quando o destino é um museu.

    Estava um pouco mais afastada do restante da turma, eu preferia me jogar de uma ponte do que continuar ouvindo aquilo.

    De repente senti um braço em torno do meu pescoço, junto com a chegada de uma figura masculina.

    Cheguei para te tirar do tédio, gatinha! - Sorriu galantemente, mostrando parte de seus dentes brancos.

    — Não devia estar com a sua namorada? - Perguntei, olhando para a turma pouco mais a frente.

    — Namorada? Quem? Você? - Arqueou as sobrancelhas.

    — E eu, por acaso, sou sua namorada? - Me esquivei para que o braço do japonês fosse tirado dali, mas ainda andando ao seu lado.

    — Não, mas é quem chega mais perto! A não ser, que eu esteja namorando e ninguém me contou! - Revirou os olhos, demonstrando desinteresse.

    — Diga para a Eun-bin. - Murmurei, vendo seu olhar confuso sobre mim.

    — Eun...? - Interrompeu a própria fala, parecendo se lembrar da pessoa citada. — Você acha que namoro com ela?

    — Eu não acho nada, é apenas o que ela tem dito por aí. - Fingi indiferença, quando na verdade tudo que eu queria era voar no pescoço dela.

    — Não namoramos! Eu juro! - Segurou meus ombros, me virando para si.

    — Porque está falando isso para mim? - Questionei novamente, afinal não era como se tivéssemos uma relação muito afetiva. — Nem mesmo somos amigos, não me deve satisfações.

    — Não somos amigos, tem razão, nessa parte. Mas eu gosto de você e esse já é um bom motivo para justificar todos os meus passos. - Falou simplista, aquilo aparentemente não o afetava em muita coisa.

    — E eu não quero saber todos os seus passos, a vida é sua. - Revidei, me soltando para voltar a caminhar.

    Meu maior medo era com certeza ser feita de trouxa. Mesmo que eu gostasse de Ni-ki a anos, e tendo ouvido sua confissão a alguns dias, ainda me sinto insegura. Ele é bonito demais e perfeito em excesso para ser considerado meu.

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora