쉰아홉

2.7K 237 88
                                    

— 열쇠 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 열쇠 —

    ADENTREI A ESCOLA, MESMO QUE DESEJASSE APENAS dar meia volta e andar para minha casa.

    Às vezes eu desejava não ter que pisar naquele lugar nunca mais, mas lembro que meu futuro depende unicamente de mim, o que é um problema.

    Sextas-feiras também não são incríveis.

    É o dia em que fico excluída. Minhas amigas saem com os namorados e eu prefiro não segurar vela, apesar de sempre ser convidada para tais encontros.

    — Por favor, eu prometo que você não vai ficar sozinha! - NingNing continuava insistindo, como havia feito por todo o caminho para cá.

    — Ning, me disse a mesma coisa nas últimas sete ou oito semanas! - Revirei os olhos, abrindo meu armário sem o mínimo ânimo.

    Era impressionante que minha melhor amiga nunca ficou uma mísera semana sem alguém para acompanhá-la. Enquanto eu continuo encalhada desde o nascimento.

    — Mas faz menos de um mês que namoramos, como vou confiar nele para ficarmos tanto tempo sozinhos?

    — Eu acho que.. - Interrompi minha própria fala, confusa com o que encontrei.

    O que passou na minha mente foi: "porque diabos tem uma caixa de bombom no meu armário?". Fiquei abismada, jogando a mochila para a chinesa e segurando o objeto em minhas mãos.

    — Será que é hoje que você desencalha? - Ouvi a risada da garota.

    — Aposto meu rim esquerdo que é uma pegadinha. - Apontei para a carta colada na caixa, inclusive, muito bem decorada.

    Abri o papel e analisei as letras cursivas, caprichosas e elegantes. Um poema, típico clichê.

    E ao final, um número de telefone, que não me lembro de já ter visto alguma vez na vida.

    — "Aluna do segundo ano colocou rim à venda, interessados entrem em contato". - Riu de forma escandalosa, me fazendo olhá-la com reprovação.

    — É sério Yi Zhuo, eu posso finalmente encontrar alguém que não esteja falando comigo com interesse em você. - Vi a outra arquear as sobrancelhas. — Sem ofensa!

    — Manda logo uma mensagem! - Fez o favor de tirar meu celular da bolsa, estendendo em minha direção.

[...]

𝐍𝐈𝐊𝐈 ❴ 니키 ❵ ━ 𝖲𝗁𝗈𝗋𝗍 𝖿𝗂𝖼'𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora