Por que eu estava tão incomodada com aquilo?Cole era um garoto de programa e eu sabia disso. Estava só se divertindo às minhas custas e eu sabia muito bem disso.
Mas sua voz recitando as palavras ex-namorada ainda ecoava nos meus ouvidos, e mesmo depois de um longo banho gelado, não conseguia afastar a lembrança de seu toque, fechar os olhos e dormir. Enfiei a cabeça no travesseiro e puxei o cobertor ao meu redor.
Ele estava demorando… Há quanto tempo estava conversando com ela? Vinte minutos? Meia hora? Será que eles estavam só conversando? Ou será que ele estava terminando com ela o que começou comigo?
Esse mero pensamento foi capaz de se infiltrar em minha espinha, incomodando terminações nervosas pelo meu corpo inteiro.
Ele não é seu namorado, Lili. Não é nada seu. Se ele quiser apertar o clitóris da ex daquele jeito que te faz espremer as coxas, morder os lábios, gemer e salivar descontroladamente, fechar os olhos e ver estrelas, sentir os mamilos endurecendo por baixo da roupa, se arrepiar ao simples toque do hálito dele…
E do que é mesmo que eu estava falando? Esfreguei o rosto contra o travesseiro. Eu estava com um tesão doido pelo cara.
Um tesão por um garoto de programa que estava se divertindo às minhas custas.É… Eu estava fodida. E nem tinha gozado.
Queria que ele voltasse e me pegasse à força. Derrubasse a porta e dissesse sempre termino o que começo, arrancasse minhas roupas e me comesse.
Qualquer coisa para aliviar aquele ponto de dor que a frustração havia deixado para trás, bem abaixo do meu umbigo. Odiava aquela Skye maldita. Ela roubou meu momento.
Posso nunca ter experimentado a coisa, mas já li nas revistas! Já folheei contos eróticos, já escutei conversas de amigas. Sei que é algo espetacular e que, para algumas mulheres, é muito difícil de alcançar. E lá estava eu: espremida contra a parede, à beira do meu primeiro orgasmo, só pra Skye aparecer e me foder.
De todas as pessoas que eu havia conhecido nos últimos dias… Ser fodida logo desse jeito e pela ex do Cole… Nada disso estava ajudando minha frustração. O melhor ia ser contar essa história para Mads depois.
É… Paguei o garoto de programa para me comer, quase que o castrei e destruí o clima. Aí teve um assassinato, explodiram o Arthur, e a gente veio se esconder em um clube de striptease. Vi um monte de homens lindos tirando a roupa sensualmente e já estava praticamente derretendo quando o mesmo garoto de programa por quem – vamos confessar – eu já sentia um tesão difícil de esconder me espremeu contra a parede, me masturbou até eu quase gozar e…Não, amiga… Não fiz nada. Ainda sou virgem. Hímen 100% intacto.
Eu merecia um verdadeiro troféu.
Quando eu tinha 14 anos, furei a fila no supermercado. A fila estava imensa e eu estava atrasada. Encaixei-me pequena na frente de uma mulher que não estava prestando atenção. Mas me senti horrível por dias. E devia mesmo: estava claro que a mulher na fila, de quem roubei o lugar, era uma cigana e que me amaldiçoou pelo pequeno ato criminoso com a Impossível Perda do Hímen.
Era óbvio. Única explicação.
Como mais eu poderia ter me tornado mais inviolável do que um cinto de castidade?
Estava dando murros no travesseiro. Precisava descarregar a tensão em algum lugar.
– O que o travesseiro fez? Tentou te comer?
O arrepio desceu pelo meu corpo junto com sua voz.
– Estava só… ajeitando ele.
– Sei… – riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction+ 18 | Sem Vergonha, que traz Lili Reinhart e Cole Sprouse em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Lili é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade...