O trem seguia deslizando pelos trilhos em alta velocidade e eu não conseguia parar de repensar minhas decisões. Ia ser demitida. Não ia poder voltar para casa, não era?
Não seja idiota, Lili, caso contrário eles te acham e te explodem também.
Cole estava ao meu lado, lendo um livro como se não tivesse uma única preocupação no mundo. Respirei fundo e repassei minha lista.
Listar era a única coisa que conseguia me acalmar em qualquer situação. Eu e minhas preciosas listas.
1 – Você viu um assassinato.
2 – Foi cometido por um chefe do crime.
Eu me sentia ridícula por pensar nas palavras chefe do crime.
3 – Ele deve ter contatos na polícia, e são muitos. Ou você deu azar e encontrou o único policial vendido de Paris.
Provavelmente, a primeira opção. Não que eu esteja questionando meu glorioso azar.
4 – Explodiram minha casa, a agenda telefônica com o número do seguro e o Arthur.
5 – A única pessoa com quem eu podia falar sobre isso era o Cole. E ele estava na mesma merda que eu.
6 – Elise mandaria a polícia atrás de mim.
7 – Cole dizia que conhecia alguém que podia nos tirar da merda.
8 – Eu ia ter que confiar em Cole.
Não porque eu queria. Mas pela mais absoluta falta de opções.
Respirei fundo mais uma vez. E mais duas.
– Você respira do jeito errado. – Ele mal tirou os olhos do livro.
– Desculpa? – resmunguei baixinho a fim de evitar que os dois jovens sentados nas cadeiras de frente para nós me ouvissem. – E tem um jeito certo de respirar?
– Você enche os pulmões para cima. Não dá certo assim.
– E o melhor jeito de respirar é sem encher os pulmões?
Ele abaixou o livro.
– É uma figura de linguagem, espertinha. É claro que, fisiologicamente, você sempre enche os pulmões quando respira.
– Fisiologicamente? – Se ele ia rir de mim, então eu também ia rir dele. –Estou surpresa. Não achei que homens como você conhecessem palavras com mais de quatro sílabas.
– Minha cara, entre nós dois, quem está lendo um livro sou eu. Enquanto você não para de encarar aqueles dois.
Ele falou um pouco alto demais quando apontou para os dois caras do outro lado, e o ardor nas minhas bochechas me informou que eu devia estar ficando vermelha. Agora eles estavam olhando para mim e sorrindo.
Olhares demais. Sugestivos demais. E me odiei por não ter ficado quieta.
– Só não descobri ainda se você preferiu o da direita ou o da esquerda. Diga para mim, menina, você prefere loiros ou morenos?
– Cole, cale-se – sibilei.
– Achei que estávamos brincando de deixar o outro com vergonha – sussurrou para mim antes de se virar para suas duas novas amizades. – Nem se empolguem, colegas. – Apontou o polegar para mim. – Virgem – anunciou. Eu quis bater nele. – E dá um trabalho horrível. – Voltou para seu livro e afundei na poltrona.
O loiro e o moreno estavam rindo para mim e considerei se não teria sido melhor ser explodida junto com Arthur.
Acalme-se, Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction+ 18 | Sem Vergonha, que traz Lili Reinhart e Cole Sprouse em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Lili é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade...