ఌ︎ 1- Maneira de não perder a virgindade

455 24 8
                                    

Eu sentia meu esôfago inteiro tremendo enquanto tentava sugar o ar devagar.

Minhas vias aéreas ardiam e não importava quantas vezes eu bebesse só mais um copo de água, minha garganta continuava seca.

- Se eu for embora, você promete não desistir?

- De jeito nenhum. - Segurei Mads pelo braço. Se ela fosse embora, eu ia começar a correr e só pararia quando chegasse em casa.

- Lili, eventualmente vamos ter que nos separar. A menos que você queira que eu fique aqui até o fim - riu. - E acho que não vai querer.

- Isso foi uma ideia ruim.

- Ruim é você ainda ser virgem.

- Isso foi uma ideia muito, muito ruim.

- Pare de catastrofizar tudo, Lili. Não combina com você.

Arregalei os olhos para ela, irritada. Não combina comigo? Catastrofizar é,provavelmente, a única coisa que sei fazer direito.

- É, tudo bem. - Ela balançou a cabeça sorrindo. - Talvez combine com você um pouquinho. Mas vai ficar tudo bem. Você só precisa respirar. E tentar parar de transpirar.

- Ai, caramba! Estou transpirando muito? Estou, não estou?

- Lili! Eu estava brincando.

Mas era tarde. Eu já tinha corrido para o banheiro e enfiava papel higiênico embaixo dos braços quando Mads foi atrás de mim. Começava a perceber um pouco de abuso em sua voz. Sua paciência estava acabando.

- Se você não quiser fazer isso, a gente vai embora. Quer dizer, você vai. Eu vou ficar.

- Eu queria ter um terço da sua segurança.

- Você foi criada pelo seu avô. Existe um motivo por trás da expressão"menina criada por vó", sabia?

- Não foi minha avó, foi meu avô - corrigi. Mas só um pedaço bem pequeno da minha mente conseguia se concentrar na conversa.

- Pior ainda! Querida, me escuta. Homens fazem isso o tempo todo. A maior parte deles perde a virgindade assim.

- Ah, Mads. Mas não deveria ser especial?

- Deveria. Mas também devia ter sido uns anos atrás. Então, relaxa, você já não está mesmo dentro do padrão feminino.

- Diga para mim! Diz a lista para mim!

- Ai, caramba, Lili, vou te bater.

- Diz a lista!

- Sabe qual é seu problema? Que você aprendeu como ser mulher com aquelas revistas femininas que você coleciona. Juro que elas têm numeração para tudo.

- Madelaine, por favor!

- 12 Dietas rápidas e práticas - entoou com uma voz de comercial -, 23 Maneiras de ser sensual com roupas velhas. - Sustentava um sorriso plastificado no rosto enquanto prosseguia com as manchetes imaginárias.

- Você não está ajudando.

- 50 Maneiras de enlouquecer Medelaine. 102 maneiras de morrer virgem. Você tem que parar de listar as coisas!

- Só mais essa vez! Prometo!

Ela expirou longamente e esfregou as têmporas antes de se virar para mim.

- Já fiz isso antes e não é nada demais. - Levantou o indicador. - Você é muito estressada, e se for esperar o homem ideal não vai fazer isso nunca. -Dedo médio. - Melhor que seja com um profissional que sabe o que está fazendo e vai focar no que é bom para você, em vez de um cara qualquer que só vai querer gozar e dar o fora. - Outro dedo. - Se é uma decisão sua, não tem como se arrepender. - Mais um dedo. - Se perder a virgindade logo, vai ficar mais tranquila, e sua segunda vez poderá ser mais especial que qualquer primeira vez.- Mads levantou o polegar e eu soube que a contagem tinha terminado. - Vai doer como o inferno e de qualquer jeito você não vai conseguir nenhum orgasmo- acrescentou murmurando.

ꨄ︎ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora