capítulo enorme🧍♀️sos
------------------------------------Eu queria que toda aquela gente fosse embora. Não havia expediente na boate durante a semana e o lugar deveria ficar fechado. Mas Lucy e Spider tinham feito uma verdadeira amizade com Lili, e Devon… Bem, o filho da puta sempre encontrava um ou outro motivo para aparecer e cercar Lili de elogios sorridentes.
– Filme hoje? – sussurrei quando ela passou por mim.
Levantou as sobrancelhas questionando minha simpatia.
Não é que eu tivesse me afastado, mas alguma coisa balança de um jeito errado dentro de um cara quando ele se masturba pensando em uma mulher. Eaté hoje eu sempre pude levar a mulher para a cama logo em seguida. Mas a Lili… Lili tinha aparecido nua na minha imaginação enquanto eu me tocava e agora estava vestida trocando toques com outro cara.
O que diabos eu deveria fazer nessa situação?
Não conseguia me aproximar, mas também não conseguia me afastar. E nossa mais recente discussão não tinha me ajudado nem um pouco.
– Deixo você escolher – convidei. – E nem precisa ganhar de mim em jogo nenhum.
– Obrigada, mas acho que vou ler um pouco hoje à noite. Devon me emprestou um livro interessante.
– Ah… – murmurei. – Tudo bem. – acrescentei quando ela já se afastava,andando em direção a Spider, que distribuía uns sanduíches. – Tenho uns livros da Lexa, também, se quiser pegar empresta...
Ela já tinha se distanciado a ponto de não conseguir mais me ouvir. Cocei a cabeça me sentindo ridículo. Fui até o balcão buscar copos e estava voltando com todos eles em uma badeja quando aconteceu.
Eu tinha lido sobre isso em um livro da minha irmã. Ela chamava de “viajarno sorriso” e eu achei ridículo. Descrevia esse episódio como o momento em que você encara uma pessoa e o sorriso dela te conquista. Não a boca, os olhos, os seios, a bunda, as palavras… O sorriso. Ela dizia que o efeito era tão poderoso que você perdia o foco em todas as outras coisas e só conseguia ver aquilo. Era como um entorpecente. Um efeito de uma droga potente. Fazia você viajar só naquela sensação.
Ridículo. Claro.
Ou pelo menos sempre achei que fosse.Eu nunca tinha conseguido entender exatamente o que era aquele fenômeno peculiar e um tanto absurdo.
Mas ela estava ali…
Sentada na beira do palco, com seu sanduíche ainda na mão, conversando comas meninas, ela se virou para mim e… sorriu.
Era um sorriso simples e descontraído. Nada de especial.
Mas a boate inteira saiu de foco e senti meu coração pesar. Eu estava sem reação, era como uma timidez exagerada que eu nunca tinha sentido na minha vida.
Lili acenou na minha direção e eu estava levantando o braço para acenar de volta quando Höfler se colocou no meio do caminho. Ele levantou a mão e ela a aceitou, sorrindo, deixando que ele beijasse seus dedos.
Aquele sorriso hipnótico.
O sorriso que fez o mundo inteiro sair de foco…
Não era para mim.Eu não saberia dizer exatamente o que estava acontecendo. Mas havia algo seriamente errado com o meu coração.
ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎
Passei a geleia devagar na minha torrada, aliviada pelas roupas que Spider eLucy haviam me emprestado, pois eu não ia aguentar mais um dia cercada pelo cheiro de Cole em cada roupa que eu vestisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
Fanfiction+ 18 | Sem Vergonha, que traz Lili Reinhart e Cole Sprouse em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Lili é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade...